1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative ou logitech ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogofilipe, 22 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1321)

1. Quero comprar umas colunas 5.1 :Pmas estou indeciso entre a marca creative e logitech qual é a melhor? ou qual acham que devo comprar?

2. MonkSP

MonkSP Power Member

As logitech tem fama de serem superiores às creative. Mas o melhor é mesmo ouvires ambas e escolheres.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Depende de quanto estás disposto a gastar... Consoante isso há vários modelos de uma ou outra marca k poderão ser melhores ou piores...

4. topeoli

topeoli Power Member

Boas

Logitech sem duvida!

5. The Zombie

The Zombie Power Member

Ouve primeiro e nao vás à partida por marca nenhuma.

Tudo se resume ao teu gosto pessoal.
    Cada coluna é diferente.

Não há verdades supremas em matéria de audição. Tudo depende do gosto do ouvinte.

6. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Depende mesmo do €€€ que estás disposto a gastar.

Mas a norma mesmo, é que as Logitech são melhores no global.
    Tenho um amigo que tinha umas simples 2.1, e tinham uma potência espetacular!

Numa aparte, acho que ultimamente as lojas andam a chular o pessoal nas Z-5500! Já vi algumas lojas (Vobis, ***** e a Fnac) que estavam a levar quase 400€ por elas! É quase mais 70€ do que eu dei pelas minhas, embora que as fichas de ligações das colunas são diferentes (são só 2 fios, em contraste com as bananas). Não sei se só este promenos justifica o preço.

7. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

Logitech sem duvida....a creative pagas o msm k normalmente a logitech e tens kuase smp pior...:-D
    fikem bem :004:

8. venga

venga I quit My Job for Folding

Tens as Logitech X530 q são mto porreiras e baratas, cerca de 70€. Da Creative, tendo em conta o preço das Logitech, acho q n há nenhumas tão porreiras.

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Já tive creative e agora tenho logitech.

E digo mesmo, que venha o diabo e escolha!

As x-230 que tenho agora deixam mesmo muito a desejar, mas pronto são baratas!

Colunas boas se calhar são aos klipsch

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

tetsuo não tás contente com as X-230 ? Eu tenho praqui umas e axo k são bastante boas pra 40€...

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

compra as mais giras :D

12. topeoli

topeoli Power Member

Eu tenho umas e não acho que deixem a desejar mesmo nada! tinha umas creative antes e o som da logitech é melhor! e podes ver isso tb no tomshardware k tem uma comparação com as mesmas e umas creative, para além de que as logitech esteticamente são normalmente mais bonitas!.

13. Freeza

Freeza Power Member

hehe nao fosse o teu nick diferente hehe

14. InforTarget

InforTarget Power Member

Epah..eu ja tive colunas das duas marcas e sempre tive satisfeito..acho que é uma questão de experimentares antes de comprar..ha sempre quem goste mais de uma marca do que outra..como mais de um carro do que outro..experimenta e ve bem para o k keres as kolunas e voila..escolhe..senao fax komo o Azeiteiro disse:

Quote:
    Post Original de azeiteiro
    compra as mais giras :D

Abraço

Partilhar esta Página