Avaria Creative S750 7.1 Morreu :|

Jhonyb

Power Member
Ola

Tenho estas colunas Creative 7.1 S750 vai para mais de 5 anos sem nunca ter nenhum problema ate q um belo dia desliguei.as e nunca mais voltaram a ligar. O sub-woofer a luz atras n para de piscar e uma rapida pesquisa no google mostrou.me q ha mil e um problemas parecidos ou iguais aos meus e eu pelos vistos tive sorte em as minhas colunas terem durado tanto tempo.

Indo ao que interessa, como pensava q o meu sistema ia durar mto mais tempo decidi colocar os cabos na parede colados e as colunas todas bem organizadas o que eu pergunto e:

Posso comprar um amplificador \ woofer o que seria mais caro mas provavel mais duradouro que amplificador \ woofer aconselham ? e que em que loja o posso adquirir online ou fisica?

Ou entao outro kit de colunas pra ligar ao pc ?

Cumps
 
Penso que o melhor é comprares um kit de colunas novos para o PC pois esse kit já deve ter dado o berro :S...
Mesmo assim dá uma volta aos cabos verifica se nenhum está danificado ou com mau contacto..
 
Penso que o melhor é comprares um kit de colunas novos para o PC pois esse kit já deve ter dado o berro :S...
Mesmo assim dá uma volta aos cabos verifica se nenhum está danificado ou com mau contacto..


Deu o berro o subwoofer q e a unidade q controla tudo.... :|

Um kit de colunas novo seria a ultima hipotese pq as minhas colunas nao tem ABSOLUTAMENTE nada :| e tenho os cabos colados na parede :P

Eu sei que se aproveitar as colunas e comprar amp+sub vou gastar mais do que se comprar umas colunas novas iguais as q tenho por isso realmenrte n sei
 
E o que raio faço com os 6 satelites em perfeitas condiçoes que tenho ? jogo.os para o lixo :( ?

Damn...
Epah prontos compra o raio do subwofer e acabou-se a thread.... Vens pedir ideias mas parece que não queres largar as colunas... Vai à secção de configurações e etc.. e pede para te indicarem bons subwofers/amps
 
Não há nada como as Cambridge Soundworks (divisão supra-sumo da creative). Tenho um kit 5.1 deles (na altura, outubro de 2001, foram caras tipo quase 40 contos). Estão ligadas praticamente todos os dias e já têm quase 7 anos! Já mudei de pc umas 4 vezes e elas ainda cá estão. E espero eu que continuem. Por outro lado tenho umas creative inspire de 2006 no pc secundario que raramente são ligadas e que o volume altera sozinho, enfim...
 
tb tenho uma cambridge sond works 4.1, e ainda estao para as curvas, se nao fosse a ma utilizaçao delas... o potenciometro estragou.se e eu fiz ligaçao directa e Voila!
 
tb tenho uma cambridge sond works 4.1, e ainda estao para as curvas, se nao fosse a ma utilizaçao delas... o potenciometro estragou.se e eu fiz ligaçao directa e Voila!

Tenho essas colunas faz uns 7/8 anos e nunca tive qualquer tipo de problemas. Ainda cá estão!

Quanto ao tópico, realmente as tuas colunas são muito boas pelo que andei a ver. Mesmo assim, se tens dinheiro para gastar, compra umas colunas novas (as Z-5500). A outra opção de comprar Subwoffer parece-me demasiado "filme" (mas como eu não percebo nada disso não sei se é ou não...).
 
Back
Topo