1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Sound Blaster Live! 1024

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 4 de Agosto de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1516)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas,

esta placa (Creative Sound Blaster Live! 1024), é a 5.1, ou apenas uma versão melhorada da Creative 4.1?

2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Olá, viva.
    Eu tenho uma placa dessas e é só 4.1, pelo menos as entradas traseiras só têm ligação para duas colunas dianteiras e duas traseiras.
    Julgo que a diferença estará no software que vem com a placa.

3. LeeMan

LeeMan Power Member

A 5.1 dizia mesmo Live 5.1.

Mas acho que é possivel alterar a placa com uns drivers manhosos que transformam a live numa Audigy. Eu já experimentei,

4. R4E

R4E Suspenso

pois, mas esta é diferente da 128PCI que é a 4.1, e esta tb será e o q muda é ser 1024 PCI?

tanks

5. apoc

apoc Power Member

posso estar mto enganado mas esta placa foi das 1ª 5.1 em 16bits ..... tenho quase a certeza q é 5.1

6. Flyer

Flyer Power Member

e q tal pegares no Serial e ires ao site da creative?

7. R4E

R4E Suspenso

eu n tenho o serial, eu estou pa comprar umas placas de som usadas e estas estão à venda na Inforusado, e gostava de saber q placa era, mas vou tentar ver se o serial lá está...
    agradecido!

:D

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

N tenho nada a ver co isso, mas acho k 15€ por uma live! 1024 usada é muito.

9. Flyer

Flyer Power Member

há 1024s q são 5.1...estive agora a ver..n sei é se são TODAS :\

10. nunot

nunot [email protected] Member

As SB Live 1024 são 4.1, mas com a instalação de drivers da Live! 5.1 consegues uma simulação aproximada do 5.1, para o preço que estão as placas de som acomselho a comprares a Audagy ou audagy 2, são placas de 24bits, com 6.1/7.1 e com som heax, dvd, etc...
    A qualidade é em muito diferente, notando-se nos jogos que suportam a tecnologia ( quase todos novos) e nos filmes DVD .

a SB live 1024 já tem 6 anos de vida, ja foi descontinuada, so vende quem as tem em armazem.

11. R4E

R4E Suspenso

bem, então com os vossos conselhos...devo comprar uma Audigy2?
    quais são os preços delas actualmente?

obrigado :cool:

12. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Depende das colunas que tiveres ou que queiras comprar, e o fim a que se destinam. Se for só p/ jogos, penso que o canal central é dispensavel, uma vez que se destina princip/ aos dialogos,mais importante é a cx. de graves, portanto 4.1 serve. Se for p/ ver dvd já é diferente, o central faz toda a diferença, 5.1 sem duvida.
    O preço? Não arranjas placas audigy a 15eur nem na china...
    ...mas isto é a minha opinião...

Partilhar esta Página