1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative soundblaster live drive II-problemas/resolvido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por steelballzz, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1229)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    tenho emprestada uma placa destas acima referidas....
    não tenho som no line in 2...á frente.... quando ligo o microfone....
    a entrada dá som se eu usar um programa especifico e o micro esta impec
    só não tenho som nas colunas como se o windows não soubesse que esta ali uma fonte de som
    o micro não devia funcionar no windows normalmente como os micros de 5 euros que se ligam ao pc...
    já verifikei os controles de volume e está tudo ligado
    já tentei alguns drivers incluindo os oficiais....

any ideas

cumps

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu nunca liguei microfones em entradas Line-In...
    Line-In é para entrada de som de fonte amplificada e um microfone "normal" não é amplificado...

3. steelballzz

pois....faz sentido o k dizes...

mas se funca em casa do dono dakilo

se o micro funca dentro de programas e se consegue gravar a voz com bastante qualidade pk raio é k não dá som no windows?

cumps

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Verificaste o mixer na parte da gravação?
    Na minha audigy não consigo desligar o microfone mesmo com o mute no mixer!

5. steelballzz

pois eu é exactamente o contrario...não consigo ligar o micro mesmo sem mute no mixer....
    grumpf
    será tão complicado para uma placa destas fazer do computador um mero amplificador de microfone.....

tenho o ultimo driver oficial......

cumps

6. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

mas isso nao tem entrada propria para microfone?o problema e o seguinte,as entradas de micro sao mais amplificadas que as outras pq pelo qyw sw ligares o micro nas outras ou som ou sai muito baixo ou nem se ouve nada.
    que tipo de micro estas a usar?e que alguns sao chamados de tipo condensador e esses precisam de alimentaçao,normalmente a entrada micro das placas tem a referida alimentaçao.

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  7. steelballzz

o micro k estou a usar e um uni-tex dm 526 - 600 ohms

achas k o line in 2 nao tem amplificação suficiente...é k se for no wavelab lite akilo trabalha k é uma maravilha
    meti agora um patch da creative e a unica diferença k notei é k aparece o line in 2 com a caixa clickada....sem som..... e por mais k faça ou desligue outra cenas nao consigo tirar o visto da caixa...sem som.....

aaaaaargh

thnxs

8. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

mas nesse programa o micro trabalha bem?para ligares isso nos line in precisas de um pre-amplificador.

9. steelballzz

pois

xp sucks sometimes....
    desinstalei tudo á unha....removi mesmo os dispositivos
    instalei tudo de novo.....et voilá

obrigado a todos pelas ajudas

cumps

Partilhar esta Página