1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Creative SoundBlaster X-Fi Surround 5.1 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por doors1991, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1244)

1. doors1991

doors1991 Power Member

Boas,comprei esta placa de som e estou muito satisfeito,tanto a ouvir musica como concertos esta tudo bem (tanto que nem posso por o volume a metade tal e a potencia.Mas nos filmes as vozes dos actores estao muito baixas, mesmo com o som ao maximo, nao é normal.Se isto acontecesse no geral diria que era do aparelho mas como nao é nao sei se tenho de mudar alguma opcao.Se alguem tiver esta placa agradecia que me ajudasse.Cumps.

2. vici

vici Power Member

Tas usar DTS, logo o filme deve estar 5.1

Tens colunas 2.1 ou 5.1?

3. doors1991

doors1991 Power Member

Colunas 5.1 mas acho que ja resolvi.No dispositivo de reproducao estava em alto - falante ( sound blaster x-fi sorround 5.1 ) e mudei para saida de SPDIF ( sound blaster x-fi sorround 5.1 ),e ficou logo a dar,so nao percebo qual a diferenca de um pa outro visto que ambos sao sound blaster x-fi sorround 5.1.Outra coisa o som no meu vlc deixou de dar agora so com o gom,nao sei se é algum codec que falta ( actualizei para a nova versao e continua na mesma ).

4. vici

vici Power Member

Pois não tavas usar o SPDIF, isso esta ligado por optico?

Se tiver é normal que tenhas que selecionar SPDIF.

Isso já é nas configurações do VLC, ou desista-la e volta a instalar um VLC mais recente já com as actualizações das codecs.

5. doors1991

doors1991 Power Member

Como assim por optico ?

6. vici

vici Power Member

Não usas isto?

7. doors1991

doors1991 Power Member

Nao estou a ver o que é sinceramente.Tenho as colunas e a placa de som que comprei.Ate porque as entradas ja estao ocupadas.Depois de ler um pouco esse cabo é mais para tv e eu tenho as colunas ligadas ao pc portanto nao acho necessario esse cabo optico.

Última edição: 8 de Junho de 2012

Partilhar esta Página