Creative soundblaster x-fi xtreme audio

chrno666

Membro
boas eu tenho uma Creative soundblaster x-fi xtreme audio e isto ta a fazer um zumbido esquizito nos phones e nas colunas e também faz eco quando falo como é que eu posso resolver isto sff
 
boas eu tenho uma Creative soundblaster x-fi xtreme audio e isto ta a fazer um zumbido esquizito nos phones e nas colunas e também faz eco quando falo como é que eu posso resolver isto sff
boas, o eco pode ser um efeito! no programa da creative ve se nao tens lá alguma opção para meteres efeito, agora o zumbido esquizito é que nao tou haver o que possa ser tem esprimentar outras colunas

cumps
 
Boas vi este post sobre a creative soundblaster x-fi xtreme audio, e gostava de saber a vossa experiência em termos de som, ou seja, esta placa de som é muito melhor du que uma onboard, ou não compensa a compra. Cumps.
 
Boas vi este post sobre a creative soundblaster x-fi xtreme audio, e gostava de saber a vossa experiência em termos de som, ou seja, esta placa de som é muito melhor du que uma onboard, ou não compensa a compra. Cumps.

Tive uma, as musicas passado um bocado começavam a distorcer até que a placa se desligava do pc. Foi arranjar prá garantia, veio uma nova. Aconteceu exactamente o mesmo. Foi outra vez para a garantia, e deram-me a escolher entre o dinheiro ou uma placa nova. Acho que é fácil de ver o que escolhi...
 
Olá, tenho estado a pesquisar sobre estas placas, a Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio, Creative sound blaster x-fi xtreme audio 7.1 - pci-express (oem), quais são as diferenças entre elas, e...vale a pena..?
 
O zumbido é, quase de certeza absoluta, da fonte de alimentação. Só com uma decente é que se eliminam esses ruídos por completo...
 
Back
Topo