1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Unveiled X-Fi Titanium Fatal1ty Series

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MasterChief, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 7512)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MasterChief

MasterChief Power Member

Creative Unveiled X-Fi Titanium Fatal1ty Series
    Finalmente saidas opticas e pci-e.

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

interessante, sera que vai haver esta placa mas sem a versao gaming?

3. Romani48

Romani48 Power Member

ai estão as tão bem (NOT) ditas X-Fi 2...
    CREATIVE no seu melhor (NOT) obrigando os utilizadores que não conseguiam por as suas velhas, novas, audigys e lives a 100% no ultimo SO da MS

este produto devia ser um flop só para eles aprenderem a respeitar os utilizadores!

4. skandal

skandal Power Member

Pela minha parte, há-de ser um flop :)

5. blastarr

blastarr Power Member

Mais uma vez, a Creative a enganar os seus clientes.
    Esta placa não usa o mesmo chip das verdadeiras X-Fi, é uma aldrabice. É esta placa low-end com uma "tampa", basicamente.

Última edição: 16 de Maio de 2008
  6. Crusher

Crusher Power Member

Reciclagem... com esse dissipador (?), soa a coisa poderosa. :D

7. skandal

skandal Power Member

ainda por cima.... nem se quer usam a porcaria de um chip decente..... Quando a Creative desaparecer eu dou uma festa a celebrar......

Mas estes gajos tem a noção que são os entusiastas que os suportam, entusiastas esses que normalmente procuram saber todos os pormenores dos produtos....

8. Camelon

Camelon Power Member

Trash... Creative depois das primeiras Sound Blaster para cima, foi so lixo.. Então o suporte dos produtos é no mínimo lastimável.

9. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

esqueçe alta placa e alta pinta vem uma para aqui!

10. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

como sabes que essa placa e igual a essa low-end?

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Creative? Não obrigado. Se calhar agora pensavam que bastava um novo modelo para fazer esquecer todo o desrespeito pelos consumidores. Neste momento nem oferecida queria uma... bem, a não ser para a vender a alguém de quem não goste :-D.

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

word.

Mas que tem bom aspecto lá tem :D

E PCI-E, finalmente e saída optica. Mas creative por mim morreu!

Só pedia era mais boards do genero ASUS P5E.

A sério? Resta esperar por review + shield ca para fora!

É um EMI shield, tal como nas ASUS xonar e SupremeFX II

13. flak

flak Power Member

Não contem comigo. E ainda por cima 300$ (ou 219$ lol -_-')?? Hahaha gandas malucos. Espero que acabem na bancarrota.

Última edição: 16 de Maio de 2008
  14. pers0wnage

pers0wnage Power Member

X2!

15. gonx_me

gonx_me Power Member

2 anos!!! sem lançarem drivers novos para o XP!! Os problemas com o Vista e no final a cena com o Daniel. Creative, no thanks! chega!

16. Globlos

Globlos Power Member

Creative para mim morreu desde que tenho uma A2 platinum pro aqui a funcionar mal no vista e sem metade das funcionalidades...

17. Make.Love

Make.Love Banido

as creative com painel frontal sempre tiveram saidas opticas... por acaso achei piada ( ou nao) mas este novo modelo perdeu caracteristicas face a x-fi fatal1ty fps... ora vejam:

mas que grande diferença (para pior) a frontal.

As saidas opticas na propria placa, ja estavam na altura...mas será que vao mete-la nos outros modelos?

Acho piada como é que ainda têm a lata de pedir 300$ por isto... nem 300$ custa a X-fi Elite.

Conclusao:

Tiraram saidas/entradas midi
    Tiraram saidas/entradas SPDIF
    Tiraram line2 frontal
    Tiraram comando IrD

.
    .
    .

e aumentam o preço para 300$. Só mesmo na creative.

Última edição: 17 de Maio de 2008
  18. blastarr

blastarr Power Member

É o mesmo PCB, e como sabemos, o chip X-Fi em versão PCI-Express não é muito mais pequeno do que o da versão PCI apenas por ser fabricado a 90nm em vez de 130nm (o que é verdade), mas sim porque a Creative retirou todo e qualquer suporte de aceleração de som por hardware do desenho do chip.
    Além disso, na review da versão mais barata é possível verificar que o PCB tinha vários espaços e "solder points" vazios -preenchidos com os conectores da breakout-box agora revelada-.

A "antiga" X-Fi Xtreme Audio PCIe, com os pontos de soldadura vazios:

Ou seja, o que está aqui nesta "nova" X-Fi Titanium é um codec HD Azalia "glorificado" e vendido ao preço de uma motherboard de topo (220 e 300 dólares), as quais já trazem frequentemente chips perfeitamente competitivos com este "X-Fi PCIe" (algumas até têm um PCB separado para o chip e ligam-se também por PCIe x1).

19. technon

technon Power Member

A creative vai de mal a pior com estas manobras para tentar enganar quem está menos informado.... o pior é que conseguem.

Esta placa não deve ficar longe de uma Extreme FX que vem com algumas mobos asus como o blastar disse e o preço nem vale a pena comentar.

cumps

20. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

E eu que pensava que não era possível a Creative Labs descer mais no nível... :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página