1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Unveils Fatal1ty Gaming Headset

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 29 de Março de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 10000)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Novos phones Fatal1ty da Cretive

Apesar de ter o nome do Homem por acaso ate gostei dos Phones , parecem ter bons acabamentos e serem comodos .

cumps

Última edição: 29 de Março de 2007
  2. timber

timber Zwame Advisor

Sim, por acaso estão com bom aspecto

Podiam fazer uma versão toda preta sem fatalismos.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

São bonitos e tal... mas 80 dolares? Vão chular outro... tou muito feliz com os meus XFX... acabam por ter o mesmo efeito... e vibram :D

4. jack17

jack17 Power Member

:banjump:
    [​IMG]Comfort in the heat of the battle
    Whether it's the vicious cross-fires or the ferocious growl of a rampaging ogre, the large Neodymium drivers deliver ultra-realistic gaming cues all around you. While the plush velvet padding provides comfort and noise isolation, the durable and lightweight headband cushion makes prolonged use extremely comfortable.[​IMG]Command and conquer
    Clear and specific orders is crucial in achieving victory. The Fatal1ty Gaming Headset provides that edge with its detachable noise-cancelling microphone, filtering out unwanted speech and background noise. In addition, the single-sided oxygen-free copper cables deliver freedom, versatility and distortion-free commands with every mission undertaken.[​IMG]Private conversation
    Adjust your in-game sound level, or mute the microphone when things become personal. Whatever the situation, the Fatal1ty Gaming Headset provides everything right within your fingertips. [​IMG]Show your mettle
    Strike fear into all who cross your path. The stylised Fatal1ty insignia and signature is a sure-fire sign that you mean business. Show your foes no mercy.

estes sao mais uns grandes phones que traz ao mercado
    temos phones :banjump:

5. kaiser

kaiser Power Member

secalhar é um bcd offtopic, mas:

que raio de moda k veio "agora" pegar com os fatalismos...

sao abits fatal1tys, sao coolers pra graficas e cpus fatalitys, phones fatalitys.... :lol:

quanto aos phones, tenho uns creative hs-600 e trabalham lindamente, com uma pureza de som fantastica, tendo em conta os 25€ que dei por eles na altura :D

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

colunas 5.1 po som do jogo + auricular bluetooth para TS... nada bate isto :004::x2:

ratos fatality, placas de som fatality... ***** dia arranjam gajas fatality :004:

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2007
  7. S1nnless

S1nnless What is folding?

Se forem topo de gama até nem me importo muito xD

Pah, essa cena do fatal1ty mete um coto de nojo a mais, mas os fones parecem bons. Mas fico eu com os meus PC150 por enquanto

8. Stray

Stray Power Member

mas o que e' q as cenas com o nome de fatel1ty teem de especial ?

fatel1ty paki fatel1ty pali. Acho que ja chega... ;X

façam a versao tuga, hypno ou neutro :)

9. zx-9r

zx-9r Power Member

true, mas aquele bocado em vermelho também fica bem
    é pena estarmos a pagar mais uns 20 ou 30 euros por ter o nome do gajo lá...
    those were the (ut) days... :)

10. rav3n

rav3n Power Member

sao mt parecidos c uns philips q tenho à bastantes anos, os meus so nao tem micro
    sao confortaveis, a disposiçao das esponjas está bem pensada

11. fly_away

fly_away Power Member

bonitos? que headphones mais pirosos... ainda por cima com o nick desse tipo... fds... só fan boys

12. arconada

arconada Power Member

Sinceramente, nao percebo pq a birra com as coisas com marca fatal1ty... acho mt bem que ele ganhe dinheiro enquanto pode, que os reflexos nao duram pra sempre... nao tenho nenhum produto da linha mas nao me importava de os ter... normalmente sao mais atraentes que os produtos normais (falo por exemplos dos zalman, das placas de som, ratos, caixas...)... agora, os preços, esses é que nao costumam ser nada atractivos... mas pronto... continuem lá a falar mal.

13. Cage57

Cage57 Power Member

Opa eu tbm axo k sim, axo k enkuanto possa k faça dinheiro, eu se comprar nao e pelo nome do gajo mas sim pela kualidade ja k tudo o k diz fatal1ty tm grande kualidade, ja joguei com u rato creative ftality e digo-vos ta brutal msm, excelente msm para jogar.

14. skandal

skandal Power Member

Mas mesmo tudo ou só que usaste?

É que se for tudo tudo tas muito enganado :P

15. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Mais uns novos phones da creative

sao bem porreiros

16. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Eu passei a ser o feliz dono de uma Abit AN8 Fatal1ty e realmente isto é de qualidade!

Quanto aos phones, são giros..não sei quanto à funcionalidade deles...os gamers que comprem, experimentem e digam algo...hehe :P

17. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas, quanto á inclusão do Fatal1ty nos componentes também acho que já chateia, algumas coisas que incluem o "Fatal1ty" não são funcionais e só significam aumento do custo. Quanto ás placas de som só tenho a dizer que era preferivel a Creative ter pegado no dinheiro que custaram os Led's e a caixinha para os Led's com o logo e ter colocado um dissipador ventilado no Processador de audio e na Memória, era bem mais necessário e não eramos forçados a ter que fazer isto:

Cumps.

EDIT: A Fatal1ty é a unica que inclui 64Mb de Memória X-Ram, tirando as primeiras placas da série X-Fi todas as outras tem apenas 2Mb, para termos todas as vantagens da X-Ram somos forçados a comprar a versão Fata1ty.

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  18. CLPDJ

CLPDJ Power Member

mas isso e mesmo nessecario? hmmmmmmmmm :S ..... tambem nao sou apelador dos produtos "Fatal1ty"... a meu ver muitos sao tapa olhos a meninos ricos.... mas isto e so o meu ver....

19. paperless

paperless Power Member

Acho-os feios e um pouco caros mas isso secalhar se forem de muito boa qualidade justifica-se

20. maggot012

maggot012 Power Member

ca eu prefiro jogar com 1as boas colunas 5.1 :Whatever:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página