Creative Unveils Fatal1ty Gaming Headset

Status
Fechado a novas mensagens.
Ok pessoal calma.. eu também concordo com voces que não justifica a diferença de preço nem estava a discutir isso mas a sua qualidade



Por isso falei de dois casos em que realmente há coisas boas.. A motherboard que falei tem uma excelente relação preço/performance/tamanho
qunato a grafica


tão caras como uma GTS?
a fatal1ty da XFX custa 160€
a GTS da XFX custa 200€

mas tens que ver dentro da propria marca.. visto em diferentes marcas é obvio que as coisas não são assim..

mas posso te dizer que a qualidade do material que vem nestas graficas vale bem o seu preço.. isto relativizando com os preços das 8600.. porque sinceramente deviam cutar todas para baixo de 100€....


nao tou a dizer k e mentira mas um 8600gts a 160 170 nao e mentira.... http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2178 e a meu ver vale mais que um gt fatal1ty
 
nao tou a dizer k e mentira mas um 8600gts a 160 170 nao e mentira.... http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2178 e a meu ver vale mais que um gt fatal1ty

eu sei ;) e sabia que ias dar esse exemplo, porque também o conheço bem ;)


mas é o que eu digo.. a XFX faz preços entre os seus produtos.. não os de outra marca
 
Eu tenho uns phones destes e digo valem bem o dinheiro!
Nao é como dizem ai que é so por ter ali o nome do jovem!
O material tem mesmo muita qualidade e tenho tambem o rato e é tambem muito bom. posso dizer que tenho dentro da caixa um G5 e este e melhor que o G5 por isso. .


So um gajo que joga muito jgs onlin por isso recmend!

hasta:009:
 
Estes auscultadores da creative fatality tambem sao bons para ouvir musica e ver filmes, ou so mesmo para jogos?
Estou a pensar compra-los, os meus deixaram de dar som :(
 
Não..era mesmo uma boca para os produtos com o nome dele..
Que eu até hoje ainda não percebi bem a que se deve tanta fama..Afinal o que é que o gajo fez assim de tão especial?

Eu não critico a qualidade..Apenas digo tal como muitos já disseram aqui..que o preço "extra" não compensa muito..É mesmo só publicidade..Tal como gráficas de gama media com 1Gb de memoria..

Basicamente, é um dos primeiros pro-gamers de FPS. Ele jogou os jogos certos nas alturas certas, aka FPS em destaque no CPL, como por exemplo o Painkiller que foi suportado por publicidade mesmo sem ter sucesso algum cá fora. Seja como for, goste-se ou não, é sem dúvida um dos melhores jogadores de sempre, mas acima de tudo, soube vender muito bem a imagem dele com um marketing típico de pugilista americano. É o que vende lá na lala-land.

É normal que o hardware com o nickname dele seja ligeiramente melhor, pois é associado a pro-gaming, logo automaticamente é associado a algo com melhor perfomance. Ou pelo menos... a maioria do hardware com esse cunho será assim.
 
Estes auscultadores da creative fatality tambem sao bons para ouvir musica e ver filmes, ou so mesmo para jogos?
Estou a pensar compra-los, os meus deixaram de dar som :(

Tenho uns à mais de meio ano e estou satisfeitíssimo com eles além de os achar bonitos.

Têm uma excelente qualidade de som que vim a descobrir na sua totalidade quando no mês passado decidi investir uns €€€ numa X-Fi XtremeMusic. Além disso são muito confortáveis.
 
Eu tenho estes fones comprei-os por 35 ou 40 euros não me lembro, bom som,acabamentos e conforto, estou bastante satisfeito.

Cumps.
 
Ok pessoal calma.. eu também concordo com voces que não justifica a diferença de preço nem estava a discutir isso mas a sua qualidade



Por isso falei de dois casos em que realmente há coisas boas.. A motherboard que falei tem uma excelente relação preço/performance/tamanho
qunato a grafica


tão caras como uma GTS?
a fatal1ty da XFX custa 160€
a GTS da XFX custa 200€

mas tens que ver dentro da propria marca.. visto em diferentes marcas é obvio que as coisas não são assim..

mas posso te dizer que a qualidade do material que vem nestas graficas vale bem o seu preço.. isto relativizando com os preços das 8600.. porque sinceramente deviam cutar todas para baixo de 100€....

Eu dei £145 pela minha nvidia 8600 gts ha mais de 6 meses e posso vos dizer que estou muito arrependido...ATI RULEZ com a gama HD 38XX!!Os phones sao cools btw!
 
Última edição:
Estes auscultadores da creative fatality tambem sao bons para ouvir musica e ver filmes, ou so mesmo para jogos?
Estou a pensar compra-los, os meus deixaram de dar som :(

Só mesmo para jogos, tenho uns e não aconselho para quem quer ouvir música ou ver filmes com qualidade... mas agora que nos jogos são de topo, isso é garantido.
 
Melhores phones

Olá a todo o pessoal!!!
Tenho andado a companhar os comentários na techzone jà à algum tempo e esta é a 1vez k escrevo acerca de um tema.

Tenho andado à procura de uns phones com micro para o meu portátil G1s. Vi alguns sennheiser mas alguns dos melhores n trazem micro. Saltaram à vista os creative fatality k parecem ser bons apesar de pagar a marca.
Tenho visto ultimamente os Speed Link Medusa 5.1 mas descobri os auriculares AudioFX PRO 5+1 de Ben Heck com as características:

Ligação USB 2.0 com descodificador surround 5.1 integrado
· Aclamada tecnologia force feedback com sub-woofer integrado para uma dramática percepção de localização e efeitos de baixo aumentados.
· Controlo no fio de volume de som, vibração e mute para o microfone
· Microfone basculante com rolamentos reforçados
· Auscultador com desenho oval para uma imersão sonora e bloqueio de ruído exterior e ainda maior conforto
· LED medidor de nível sonoro para uma aparência exclusiva
· Bandelete ajustável em altura
· Software de posicionamento áudio para uma perfeita personalização, equalização e efeitos especiais
· Sensibilidade do microfone e redução de ruído para uma transmissão de voz perfeitamente clara - Certificado para uso com Teamspeak

Altifalante: 50mm
Impedância: 32Ω +/-3 Ω
Sensibilidade: 110 dB+/-3dB
Frequência: 20Hz - 20,000Hz
Especificações Microfone
Sensibilidade: 58 dB+/-3dB
Omni Direccional
Frequência: 20Hz - 16,000Hz

index.php


http://www.fraggerzstuff.com/index.php?option=content&task=view&id=29&catid=39&Itemid=46

Qual devo escolher.
Kase de certeza absoluta que vou comprar estes, custam entre 60 e 70euros
Digam a vossa opinião, axam k vale a pena?
 
Ya, também acho k sim e além disso parecem muito melhores. Pena é n dar para tirar micro e a cor ser castanha, de resto parecem espectaculares e parecem isolar muito bem o som.
Chegaram a Portugal cerca de Setembro do ano anterior e conheci-os através do número deste mês da B-Gamer que lhe colocou um preço de 90euros.

image.aspx


back_big.jpg



Os sites que conheço em que vendem estes phones são:

www.fraggerzstuff.com (distribuidores pelo que vi) preço €61.98
http://www.extreme-computers.pt/
www.thegamerzspot.com

Os proprios phones simulam 5.1 virtual e tb teem force feedbak.
Axo k vou mesmo optar por estes se n encontrar outros!!!!
Fica bem
 
estou com esses fones (fatality) na minha tola neste precisso momento a ouvir musica ao mais alto nivel... recomendo os fones sao extremamente bons mas apenas com uma boa placa de som, so assim se tira bom partido dele caso contrario é dinheiro deitado a rua ( equivale aos fones do ipod sem placa de som)

questao do preço, paguei 32.9€ pelos meus no natal, acho que n esta asssim tao caro, na questao de preço/qualidade

em relaçao aos fones do post acima parecem ser bons mas não têm estetica nenhuma 'parece dos chinocas' xD
 
Última edição:
Isso da estética é relativo. É tudo uma questão de marketing e publicidade e por vezes pagamos tanto ou mais pela estética uma vez que pretende apenas dar um sentimento a quem os usa.
Pena é que grande parte dos melhores phones estejam virados para um género gaming o que nos leva a pagar mais por eles.
Por exemplo, os creative fatality, apesar de dizerem que não são maus na qualidade são considerados por alguns "alegóricos" ao associar o nome a um jogador o que leva a alguns a pensar que têm garantidamente uns phones de qualidade. Quanto aos phones de Ben Heck parecem apostar mais na qualidade apesar de puxarem para o clássico e de alguns os considerarem feios. Isso vai do gosto de cada um.

Mesmo assim obrigado pela opinião.

Já agora que pensam do desempenho de phones Trust 5.1?????
 
Isso da estética é relativo. É tudo uma questão de marketing e publicidade e por vezes pagamos tanto ou mais pela estética uma vez que pretende apenas dar um sentimento a quem os usa.
Pena é que grande parte dos melhores phones estejam virados para um género gaming o que nos leva a pagar mais por eles.
Por exemplo, os creative fatality, apesar de dizerem que não são maus na qualidade são considerados por alguns "alegóricos" ao associar o nome a um jogador o que leva a alguns a pensar que têm garantidamente uns phones de qualidade. Quanto aos phones de Ben Heck parecem apostar mais na qualidade apesar de puxarem para o clássico e de alguns os considerarem feios. Isso vai do gosto de cada um.

Mesmo assim obrigado pela opinião.

Já agora que pensam do desempenho de phones Trust 5.1?????

Esqueçe trust, esses audio fx são phones muito bons para pc.

Só nao vou para um pela ligação ser usb.

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo