1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Vision

Discussão em 'Digital Life' iniciada por greven, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1116)

1. greven

greven Folding Artist

in Trusted Reviews.

Parece estar muito bom! Não sei até que ponto compraria uma cena destas, mas parece de facto um excelente produto.

Última edição: 13 de Julho de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Estou impressionado! É lindo...grandes specs. A ver vamos quanto vai custar,já agora podiam baixar o preço do Zen PMC.....

Abraço

3. timber

timber Zwame Advisor

É um bocado fotocópia do Epson P-2000 mas tem alguns pontos extra interessantes

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Já me dava jeito uma coisinha destas para poder passar as fotos da maquina :( .... Se tiro em RAW lá se vai os 512mB do cartão :/ .... E o tamanho e preço do bicho???

5. timber

timber Zwame Advisor

Tou a ver que desconheces o P-2000... Já agora €500
    E sim suporta RAW para visualização directa no ecra
    E sim com histograma

6. bazarouco

bazarouco Power Member

Secalhar é por causa desses preços que prefiro desconhecer haha :P ... Mas realmente tanto um como outro são belos :P mas tou mais inclinado po da Epson :P
    Este tipo de coisas é mt bom para quando se vai de ferias ;) .... Mas quanto a mim 20GB acho que era perfeitamente suficiente :/ e sempre seria mais baratinho :)

Bahhh.... Para que é que fui meter os olhos nisto :/ ... Mais uma coisinha para a minha lista, so falta mm é o dinheiro :D

Partilhar esta Página