Creative X-Fi Audio Processor

A qualidade dos drivers depende dos produtos.

Já tive umas dezenas de workstations que tinham placas da creative que só davam problemas (windows 2000). Suporte pessimo. Enfim....

Tive uma das primeiras Lives e também tive alguns problemas com os primeiros drivers.

Agora estou com uma audigy e tem estado tudo ok.
 
Rudzer disse:
lol?

bloatware....bugs.....etc..etc..

Ou deves julgar que a Creative tem a fama que tem de terem drivers maravilhosos so por causa de mim ;)

Hey, if the hat fits... ;)
Just kidding.

Por acaso tive uma vez um problema com uma outra live 5.1 (5.1 digital), que era para ser para um terceiro pc.
O raio da placa (sb200) devia ter defeito ou lá que era, n era detectada, ao contrário da minha mais antiga (sb060)
A mais antiga tinha e tem o conector para live drive, a mais recente não tinha, mandei trocar por uma audigy 1 e deu tudo ok.
 
Última edição:
eu tive uma vez umproblema grande com os drivers de uma audigy2!

qnt ao som, tenho umas Loghitech Z-2300 e notei uma grande diferença qnd passei da audigy 2 para o som onboard da MSI!

Ate essa altura nao tinha dado o devido valor a audigy!
 
blastarr disse:
Uso os drivers Kx desde a primeira versão, mas numa partição à parte, a principal tem os drivers de orígem, que eu considero melhores para certas coisas (têm Dsound3D em condições).

Ah, outra coisa:
Sim, o chip é o mesmo, mas os conversores são muito diferentes, não queiras comparar um 10k1/2 numa placa de pc banal e o mesmo cpu numa placa profissional da EMU.

Não é assim uma diferença ABISMAL, acredita que a maior parte das pessoas nem notará a diferença ... :D Hoje em dia qualquer placa de som tem um som minimamente aceitável. Eu gravei uma música numa Live 4.1 Value para um anúncio de televisão, vê lá se alguém me veio chatear por causa dos conversores... Who cares?

Já agora, porque dizes que os kx têm suporte Dsound3d em condições?
 
para mim a questão que se põe é:
e colunas para isto?
será que se vai notar uma diferença substancial para a audigy 2?
isto começa talvez a valer a pena quando lhe começarmos a tirar uns 10, ou mais, canais de audio, porque para o que é comportavel ter em casa (normalmente 5.1 ou 6.1) vai ser complicado tirar proveito disto tudo.

eu ja tenho uma live player 5.1 desde que estas sairam (custou-me os olhos da cara) e ate hoje não sinto falta nenhuma de melhor.
bem pelo contrario, porque ha uns 3 meses avariaram-se as minhas fieis dtt2200 :005: :005: :005: e tive que comprar umas inspire p5800.
a partir dai sinto falta de colunas melhores, e estou coma live 5.1.
imagino os que têm uma audigy 2 com estas colunas... é que não vale mesmo a pena...
 
Última edição:
Back
Topo