Creative X-FI preview

faço ideia o que deve ser estar numa sala com uma engenhoca dessas em pleno uso.
o chp ja estava previsto ha algum tempo,
mas ja ha previstas algumas colunas dignas disso?
 
por acaso ja deviam tar pra sair as substitutas das Gigaworks (agora deve ser teraworks :002: ) é que ja la vão quase 2 anos desde que sairam e acho que das mega para as giga foi so 1 ano.

Acho que a unica coisa que trocava nas gigaworks era mesmo fazerem a versao digital porque de resto já tão brutais.

Agora essa placa...sim senhor impõe respeito. Isso com umas colunas à patrao deve ser brutal
 
nao estarias a aproveitar o potencial de qualidade da placa mas mesmo para as audigy 4 sao raras as que aproveitam totalmente é nakela...
 
para umas 5.1 de 100€ uma audigy chega bem, uma colunas 5.1 mais potentes ja pedem uma audigy 2, depois 6.1, 7.1, e agora estes sistemas malucos é que ja pedem uma coisa mais potente. mas eh pa, a mim, depois destas inspire p5800, nunca mais me apanham a comprar colunas baratas. ehhh pa, to mesmo com saudades das defuntas dtt2200 :( :( :(
 
Koncaman disse:
para umas 5.1 de 100€ uma audigy chega bem, uma colunas 5.1 mais potentes ja pedem uma audigy 2, depois 6.1, 7.1, e agora estes sistemas malucos é que ja pedem uma coisa mais potente. mas eh pa, a mim, depois destas inspire p5800, nunca mais me apanham a comprar colunas baratas. ehhh pa, to mesmo com saudades das defuntas dtt2200 :( :( :(

Eu aínda guardo um desses sets, do tempo da minha Live 5.1... até pelo peso se vê logo que são mto melhores que as inspire que uso mais frequentemente (falta de espaço para tanto fio).
 
boas
pois...eu tenho umas p 580 e sei a k te referes....grumpf
será que com colunas de hi-fi consigo obter rendimento de uma placa destas?
estou a pensar concretamente numas tannoy mercury m2 k tenho ali sem fazerem grande coisa...



cumps
 
tive umas da primeiras CSW Four point surround da creative, mas a EDP fez-me o favor de queimar o transformador!!! depois comprei umas CSW 5.1 que ainda são bastante boas... as novas inspire... >( >( >(
 
Tive umas CSW Four point surround, que também fiquei sem transformador...
Depois... Uma inspire 5300.. Bela trampa :005: ... Foram pelo mesmo caminho...
Agora tenho umas T7900... Não as acho assim más... Alias tou bastante contente com elas... Qual a vossa opinião?
Como se irão portar com esta placa? :D
 
Helixsk8 disse:
Tive umas CSW Four point surround, que também fiquei sem transformador...
Depois... Uma inspire 5300.. Bela trampa :005: ... Foram pelo mesmo caminho...
Agora tenho umas T7900... Não as acho assim más... Alias tou bastante contente com elas... Qual a vossa opinião?
Como se irão portar com esta placa? :D

se já aqui foi referenciado, de que adianta teres uma boa placa de som se as colunas não tiram partido das capacidades da placa?
Tou a ver que para esta placa de som são preciso uma JBL! :-D
 
E aínda por cima muita gente não distingue a qualidade de uma boa gravação 16bit para uma de 24bit em dvd-audio.
Eu já experimentei com o windvd e a audigy 2zs e não consigo detectar grandes diferenças, mesmo com os meus phones de boa qualidade pioneer.
 
Tou a ver que isto já é fruta a mais...as novas tecnologias estão a caminhar cada vez mais para quem pode!
Antes com o tempo ainda iam baixando o preço das coisas, agora vão lançando às pinguinhas e o que lançam é sempre muito mais caro!
 
Back
Topo