1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative X-FI preview

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 6 de Julho de 2005. (Respostas: 86; Visualizações: 5823)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www6.tomshardware.com/consumer/20050705/index.html

Nova preview do Tom's (já é a segunda, mas mais detalhada, é certo).
    Espero que a tal nova tecnologia para headphones seja para valer, pelo menos promete e quero ver o que consigo com os meus Pioneer (que não foram nada baratos, mas família oblige >( - leia-se noite descansada).

2. RuFuS

RuFuS Power Member

qd é que isso sai cá para fora? :004:

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

faço ideia o que deve ser estar numa sala com uma engenhoca dessas em pleno uso.
    o chp ja estava previsto ha algum tempo,
    mas ja ha previstas algumas colunas dignas disso?

4. DJS

DJS Power Member

por acaso ja deviam tar pra sair as substitutas das Gigaworks (agora deve ser teraworks :002: ) é que ja la vão quase 2 anos desde que sairam e acho que das mega para as giga foi so 1 ano.

Acho que a unica coisa que trocava nas gigaworks era mesmo fazerem a versao digital porque de resto já tão brutais.

Agora essa placa...sim senhor impõe respeito. Isso com umas colunas à patrao deve ser brutal

5. RuFuS

RuFuS Power Member

Agora por tarem a dizer isso, acham que compensa ter uma placa dessas com umas colunas de cerca de 100€?

6. DJS

DJS Power Member

nao estarias a aproveitar o potencial de qualidade da placa mas mesmo para as audigy 4 sao raras as que aproveitam totalmente é nakela...

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

para umas 5.1 de 100€ uma audigy chega bem, uma colunas 5.1 mais potentes ja pedem uma audigy 2, depois 6.1, 7.1, e agora estes sistemas malucos é que ja pedem uma coisa mais potente. mas eh pa, a mim, depois destas inspire p5800, nunca mais me apanham a comprar colunas baratas. ehhh pa, to mesmo com saudades das defuntas dtt2200 :( :( :(

8. blastarr

blastarr Power Member

Eu aínda guardo um desses sets, do tempo da minha Live 5.1... até pelo peso se vê logo que são mto melhores que as inspire que uso mais frequentemente (falta de espaço para tanto fio).

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    pois...eu tenho umas p 580 e sei a k te referes....grumpf
    será que com colunas de hi-fi consigo obter rendimento de uma placa destas?
    estou a pensar concretamente numas tannoy mercury m2 k tenho ali sem fazerem grande coisa...

cumps

10. ruymoreira

ruymoreira Power Member

tive umas da primeiras CSW Four point surround da creative, mas a EDP fez-me o favor de queimar o transformador!!! depois comprei umas CSW 5.1 que ainda são bastante boas... as novas inspire... >( >( >(

11. kidloco

kidloco Power Member

As minhas Z-680 é que iam gostar :p

12. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Tive umas CSW Four point surround, que também fiquei sem transformador...
    Depois... Uma inspire 5300.. Bela trampa :005: ... Foram pelo mesmo caminho...
    Agora tenho umas T7900... Não as acho assim más... Alias tou bastante contente com elas... Qual a vossa opinião?
    Como se irão portar com esta placa? :D

13. RuFuS

RuFuS Power Member

se já aqui foi referenciado, de que adianta teres uma boa placa de som se as colunas não tiram partido das capacidades da placa?
    Tou a ver que para esta placa de som são preciso uma JBL! :-D

14. blastarr

blastarr Power Member

E aínda por cima muita gente não distingue a qualidade de uma boa gravação 16bit para uma de 24bit em dvd-audio.
    Eu já experimentei com o windvd e a audigy 2zs e não consigo detectar grandes diferenças, mesmo com os meus phones de boa qualidade pioneer.

15. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Com umas colunas Bose e um amplificador Denon deixei de ter problemas com o som! ;)

16. artsite

artsite Power Member

Por que será que deixas-te de ter problemas..........................será pela fraca qualidade............

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois.. A placa pode ser um avião, mas vamos precisar de mega colunas XPTO de 1000 € e dificieis de achar :mad:

18. RuFuS

RuFuS Power Member

Tou a ver que isto já é fruta a mais...as novas tecnologias estão a caminhar cada vez mais para quem pode!
    Antes com o tempo ainda iam baixando o preço das coisas, agora vão lançando às pinguinhas e o que lançam é sempre muito mais caro!

19. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

me continua com DDT2200...:D:D:D:D...e n mudo!:D

20. RuFuS

RuFuS Power Member

Já ouvi tanto falar dessas colunas...mas isso é assim tão bom? Melhores que logitech? :rolleyes:

Partilhar esta Página