Creative X-FI preview

Koncaman disse:
nepia... eu se calhar vou investir em qualquer coisa maior... BOOSE :D ate vou partir a casa toda :D


é logo umas bose :lol:

as minhas giga vao dando pras voltas, dao alto o suficiente e com qualidade.

Quando as comprei as bose siam 1 bocado do orçamento :D

Quanto a isso da idade eh pah a mim sempre me deu pra partir tudo com som por isso acho k tem mais a ver com a pessoa do k com a idade
 
o Desordeiro inspirou-me...
mas ha colunas da bose mais tipo home cinema, é uma coisa dessas que eu quero (o sistema custa cerca de 50cts, salvo o erro, ate nem é mau)

mas logo se ve o que o dinheiro der para comprar... não são so colunas que eu preciso.
 
Última edição:
lá estão eles... Para que colunas XPTO de 1000 watts RMS se umas inspire 6700 de 90 watts nunca bombam no máximo senão vem os visinhos e os kotas bater a portar :lol:

Melhor uns phones bons é o que eu ando a pensar!!
 
Koncaman disse:
não deves ter percebebido bem a ideia... mas pronto.
pa, eu gosto de colunas que apresentem solidez, e que dêm som alto e com qualidade caso pretenda. para mim as dtt2200 eram um espetaculo, e chegavam bem para o que eu preciso delas, e davam o som alto quando precisava. mas como não deves ter lido essa parte...

PS: quando se metem com essas cenas: ahh e tal quando eu tinha a tua idade... era conveniente, haver alguma forma de ver a idade de quem diz isso. :rolleyes:

Esta a brincar qd meti a idd no meio... :D


destr0yer disse:
lá estão eles... Para que colunas XPTO de 1000 watts RMS se umas inspire 6700 de 90 watts nunca bombam no máximo senão vem os visinhos e os kotas bater a portar :lol:

Melhor uns phones bons é o que eu ando a pensar!!

Era aí que queria chegar! Eu já tive umas com 40w rms e aquilo já partia a loiça toda! :-D
Entretanto também já me passaram pelas mãos umas T5700 que tinham mais Watt`s rms que as de 40W rms (as T5700 tinham o dobro se não me engano), no entanto a diferença era mínima...não notei qq diferença!
Agora tenho umas 2.0...com 10W rms, que dá e sobra! :D
 
tive aqui em coimbra as giga ja foram recambiadas por causa dos vizinhos mas ao menos na guarda não os tenho logo é sempre a partir a topo (quando os pais n tao em casa).

Umas gigaworks + um woofer de gigaworks e uma coluna com a caixa feita por mim ligados a um amp metem muita porta a abanar e muita loiça a andar :004:
 
DJS disse:
tive aqui em coimbra as giga ja foram recambiadas por causa dos vizinhos mas ao menos na guarda não os tenho logo é sempre a partir a topo (quando os pais n tao em casa).

Umas gigaworks + um woofer de gigaworks e uma coluna com a caixa feita por mim ligados a um amp metem muita porta a abanar e muita loiça a andar :004:

agora fiquei curioso...isso tudo para quê?
durante qt tempo aguentas tar a ouvir música com isso aos altos berros...?
 
bastante.

Quando tenho la ppl e tamos a curtir 1 som akilo vai ao maximo na boa.

E quando fazia festas no salao ao lado da minah casa ai é k era a partir mas ainda nao tinha as giga por isso quando n dava pra levar as colunas á patrao lá iam as dtt2200 mais umas 5.1 do meu primo tudo ligado a 1 leitor de cds portatil da sony :-D :-D
 
RuFuS disse:
Hum...mas essas colunas têm potência ou qualidade? É que a potência não é tudo, e nem tudo o que tem mt potência tem mt qualidade sonora! :rolleyes:

Pa...se algum dia puderes ouvir umas com uma boa placa a bombar vais ver do que que tanta gente fala...

Na altura tb dei 125€ ou parecido por elas...dps comprei a audigy...pa, devo trocar de pc em breve e guess what....placa + colunas n muda....

so troco de colunas ou qdo vierem as wireless ou qdo estas mararem....DTT 2200 5.1 ao poder:D:D:D
 
RuFuS disse:
agora fiquei curioso...isso tudo para quê?
durante qt tempo aguentas tar a ouvir música com isso aos altos berros...?

é que tu podes querer dar som para a casa toda, tipo numa festa, ou quando tas sozinho em casa, e tas no sofá da sala...
tipo eu curto conseguir ouvir o som na casa toda...

ao pe das colunas, é claro que não vais por no maximo, se não focas com os ouvidos petrificados muito cedo, e chegas a velho, e os teus netos têm que andar a berrar p cima de ti :P
 
Ah e falta referir que aqui na sala em coimbra tenho 2 DTT2200 ligadas ao woofer das giga pra ouvir a tv com som bombating :002:

só é preciso é ter 1 bocado de controlo pra n me passar com o som porque akilo tem uma qualidade brutal
 
eh pa... cada vez mais gente com DTT2200... será que so as minhas é que morreram? as minhas morreram aos 3 anos e picos de serviço diario... (saida traseira esquerda do amplificador fanada...)

:005: :005: :005: :005: :005: :005:
 
tópico sobre placa de som... 3 páginas sobre colunas :?

Ninguém tem ideia da data de saída para mercado da placa? preços?
 
Realmente, lol...
Mas já não deve demorar muito.
Estão a fazer o building up do hype, como é normal numa empresa inserida na sociedade de consumo capitalista :)
 
Eu tb tenho umas DTT2200 versão OEM/Caixote Castanho e realmente são muito boas , eu peo menos gosto.

Nunca as puz a mais de metade não sei como é o som assim :D

Mas não tenho muito termo de comparação , se vcs dizem que são grande achado óptimo :D

Melhor so com descodificador DD/DTS e já tavam na minha sala!
 
Nao sei pq é que dizem mal das Inspire.
As Inspire 6.1 e 7.1, sao bastante baratas e têm um som muito bom e em volumes muito altos. (chega e sobra para quem vive num andar).

Eu comprei as Inspire 6.1 na altura por 20 contos, que eram as melhor qualidade/preço e nao tou nada arrependido. Sempre 5 estrelas.
Ainda recebi outro conjunto á pala a cravar a Creative :D :D mas isso ja sao outras histórias........
 
TERRATEC 5.1 , tem uns graves muito poderosos e limpidos, agudos e medios razoaveis, já ouvi as outras, gosto mais destas...
 
eu tb tenho dois pares de dtt2200...foram dos 110€ mais bem gastos do pc!so as trocava por umas Altec Lansing - MX5021..
bose a 50cts?onde?:O tb kero...
 
Back
Topo