1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative ZEN 20gb para quando em PT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por vEgA, 20 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. vEgA

vEgA Power Member

2. Facies

Facies [email protected] Member

ja existe em pt.. ve na fnac vobis vorten e afins..

3. vEgA

vEgA Power Member

Tens a certeza não consigo encontrar em lado nenhum... pelo menos nos sites...
    Se souberes onde manda-me o link. thks

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

ja viste fotos dele em reviews? o leitor é horrendo.. parece um zen micro obeso !

5. vEgA

vEgA Power Member

e pa quanto ao aspecto eu gosto agora quanto à dimensão não me parece mas a foto não dá para ter ideia.

também estou indeciso entre este ( que já se começa a conseguir encontrar cá em PT) mas será masi caro que o primeiro (cerca 300€):

http://www.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=13599

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

dude, a sério, o leitor é FUGLY.

7. vEgA

vEgA Power Member

É pa não é um Ipod, mas até gosto!!! se bem que agora estou mais inclinado para o ZEN sleek

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Gosto mesmo mais da tua segunda opção, o Zen Sleek.
    Não é uma essencial para muita gente mas eu só comprava um que tivesse line-in.

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

nc pensei q alguem pudesse sequer ponderar comprar ali o montrinho.. Precisas mmo dos 20gb ou um de 4/5/6gb chega?

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Oh! :P parece um pirilampo obeso Ehehe :D por acaso conheço bem os Zen micros e os Touch esse é capaz de ser um bocadito mais pequeno que um touch mas mesmo assim :| a parte dos 20 gb é porreira o tamanho nem por isso :|

11. vEgA

vEgA Power Member

OS 20 gb davam jeito, no entanto o sleek está dificil de encontrar, está no site da fnac mas está indisponível e para já eles nao tem datas de entrega. De qualquer forma sao 300 euros o q e upa upa puxadote!!! Por isso estava a ver se arranjava o zen que calculo deva ser mais barato.

Vou esperar que os tipos da fnac me digam alguma coisa.

PS - Mas o player que gosto mais é o sony NW HD5 mas nao tem radio o que para mim é essencial.

Partilhar esta Página