Creative Zen (ajuda)

Zegato

Power Member
ppl boa noite,

Ontem adquiri o creative zen de 2gigas que anda ai pelo preço de 79.90 e gostei bastante dele em todos os aspectos, mas tenho um problema nao me aparece o cartao de memoria.

Alguem que tambem tenha o bichinho que possa dar uma ajuda?

Agradecia que me dissessem alguma coisa porque amanha estou a pensar ir troca-lo por outro igual porque penso que isto pode ser bug do aparelho
 
Epah espero k tenhas mesmo um SD dentro do ZEN e não o cartão de plastico que lá vem apenas para tapar o buraco.. :lol:

Se não aparece no menu inicial, nas definições podes escolher o que aparece no menu principal, vê se por acaso o SD não está seleccionado. ;)
 
é claro que tenho o cartão, mas essa situação ja esta resolvida, ja sei como aceder ao cartao no pc.

Outra coisa que gostaria tambem de saber a quem tem Zen's é se ha alguns tweak's para o leitor, tipo mudar temas entre outras coisas.

Abraços
 
ZEN - Personalizado

Zegato, tanto quanto eu sei não existem temas.

Mas sinceramente, será mesmo necessário?!
É que o tema no ZEN apenas altera a cor da linha do topo e acor da linha selectora.

De resto, qualquer imagem que queiras definir como fundo, aparece nos menus e sub-menus, o que é excelente para quem adora personalizar os seus bichinhos. :D ... ;)
 
Back
Topo