Creative ZEN - como abrir?

xourixo

Membro
prod10795_hdr_1_6_1.jpg


Gostaria de saber como posso abrir um leitor de MP3, o ZEN Micro da Creative.
Tenho aqui um de um amigo que o deixou cair ao chão, ele liga mas não passa do ecrã de apresentação. Para ver se o problema se singe apenas a alguma ligação desfeita ou o qualquer coisa que possa estar visivelemente danificada, tenho que abrir isto, mas me parece que este brinquedo é só encaixes e nada de parafusos, se alguém soubesse como o fazer agradecia, não vá o meu amigo ficar com dois meios ZEN. ehehehe

Desde já, grato por qualquer esclarecimento

Abraço
 
Última edição:
Obrigado a ambos pelas respostas

Ás vezes as buscas dependem das palavras usadas para as fazer, e do tempo que se pode dispender.
Eu até agora não tinha encontrado nada de jeito, e por isso vim pedir ajuda, pois há quem tenha mais sorte e/ou arte que eu. :lol:

Obrigado

PS:
Depois de ter visto os links que aqui mencionaram, dei-me conta que a descrição não é exactamente para o modelo que tenho (e culpa é minha por não o ter descrito completamente, uma vez que não sabia que havia diferenças), pois o que tenho aqui é o ZEN microphoto e tem uma caixa metálica, por isso logo para começar não tem tampinhas que saiam e parafuso para desapertar.
Entretanto encontrei instruções para mais um ZEN, mas continua a não servir para o que tenho, mas deixo aqui o link caso seja util a mais alguém:
http://www.anythingbutipod.com/archives/2006/02/how-to-disassemble-the-creative-zen-vision-m.php

Vou continuar com as buscas...
 
Última edição:
Back
Topo