creative zen m legendas

é o seguinte registei-me neste fórum porque não encontrei nada na Internet que tirasse as minhas duvidas! eu tenho um creative zen vision m e queria poder por legendas nos filmes, mas o filme e as legendas tinham que estar num só ficheiro!
abraço Manel Campos Costa
 
re

olá! é simples usas o winavi video converter metes dentro da mesma pasta no windows o ficheiro avi e as legendas srt e depois vais ao programa k te disse fazes criar avi e seleccionas o avi que esta na pasta com o mesmo nome das legendas. Ele vai-te criar outro avi com as legendas lá coladas para se poder ver no vision m, dps é só copiar para esse grande leitor:)

abraço
 
ja fiz isso com um filme .... o que me disseste foi converter para o mesmo formato de video certo? vou-te dizer o que me aconteceu.... som e imagem descordenados, duas legendas, e o video encrava la para o fim! ah e o video so encrava quando é visto no mp3
 
Última edição:
É mais facil do que pensas.
Vais ao programa da creative que permite converter os filmes para o vision m, e na pasta onde tens o filme, tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme (tudo igual).
Convertes e envias para o mp3 e já tens os filmes legendados.
Não sei se tens que sacar os ultimos updates da creative, mas acho que não.
 
Back
Topo