Creative Zen Micro 6GB por 80€

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
quero partilhar a compra que fiz hoje.. :D

Como gosto de partilhar bons negócios, aqui fica uma bela oportunidade para quem quer comprar um leitor de MP3 bonito, com boa capacidade de armazenamento, excelente som e a menos de metade do preço de venda ao público.

A loja online da Creative costuma vender produtos refurbished, de tempos a tempos apanham-se bons negócios, foi lá que comprei por exemplo a minha Audigy 2 ZS.

De momento encontram-se disponíveis os leitores Zen Micro de 6GB, um modelo actualmente descontinuado, mas que esteve à venda por aproximadamente 200€. Pode ser comprado aqui por 80€, valor final já com portes de envio incluídos.

Eu já mandei vir o meu. Há uns tempos que andava a pensar adquirir um iPod Shuffle de segunda geração, mas assim fico melhor servido e gasto praticamente o mesmo.

» http://tiagofarrajota.com/2007/05/07/bargain-creative-zen-micro-6gb-por-80e/

para quem estiver interessado, refurbished é:

This product is a Creative Certified refurbished product. These products are returned Creative products that have been fully tested and inspected to comply with our stringent quality standards before being placed on sale. They are covered by a 90 days warranty and offer you considerable savings.

» http://pt.europe.creative.com/shop/product.asp?category=111&subcategory=0&product=1465

:x2:
 
Pois...isso é muito giro,mas já reparaste que só tens 3 meses de garantia?Isso é tudo material que ou foi devolvido por ter algum problema ou material reparado que para eles preenche os requesitos de venda e "qualidade"...O barato sai caro
 
Última edição:
Ao preço a que está é uma hipótese a considerar, mesmo tendo em conta a garantia curta. Só para comparação, o meu irmão à dias comprou um Zen V Plus 2GB por 120€... não sei como se equiparam a nível de som puro, mas 6 GB por esse preço é muita fruta... Vendo bem é como comprar algo usado num qualquer leilão.
 
Pois...isso é muito giro,mas já reparaste que só tens 3 meses de garantia?Isso é tudo material que ou foi devolvido por ter algum problema ou material reparado que para eles preenche os requesitos de venda e "qualidade"...O barato sai caro
eu sei, não sei se reparaste mas coloquei ali a definição de refurb..

se me faz diferença ter material devolvido/arranjado/para exibição? nem um bocadinho. por norma costumo comprar quase tudo o que é material tecnológico em segunda mão, é muito melhor negócio. uso-o e quando me quiser desfazer dele ponho-o no eBay e muito provavelmente vendo-o pelo mesmo preço que o comprei.

a garantia de 3 meses é suficiente para afastar a maioria dos problemas que o leitor pode trazer. mas só compra quem quer, está bem à vista o que está a comprar. eu já lá comprei algumas vezes e nunca correu mal.

só decidi partilhar, pode haver mais alguém interessado e o stock não dura para sempre.
 
encomendei um cor de rosa para oferecer à namorada :D quanto ao estado de refurbished, não lhe vejo defeitos, e vinha em embalagem nova e selado. nada de bulk :D
tb foi muito rápido a chegar!

já lá tinha comprado umas colunas na mesma condição e demoraram mais tempo, e nunca tive problemas.
 
tenho pena é dos acessórios, mas já sabia...

eu comprei o primeiro zen micro, qd saiu, e vinha com carregador AC, e clip para secretária e cinto... este vem sem nada :D aliás, só pelo tamanho da caixa vê-se logo :)

eu queria é q a dock dos zen micro não vende-se para ver se eles baixavam aquilo... 150 eur por umas colunas com comando é um abuso.
 
Ao preço a que está é uma hipótese a considerar, mesmo tendo em conta a garantia curta. Só para comparação, o meu irmão à dias comprou um Zen V Plus 2GB por 120€... não sei como se equiparam a nível de som puro, mas 6 GB por esse preço é muita fruta... Vendo bem é como comprar algo usado num qualquer leilão.

Há pouco tempo atrás também fiz uma excelente compra, pois adquirii um Zen V Plus 4GB, para oferecer à minha mulher, por €122,00, preço especial com recibo e IVA incluido.
 
Senhores... O negócio do ano!


2006114798348373929_rs.jpg



ZEN Vision:M 30GB (REFURB)
 
Ele esta a falar na ***** que tens 2anos, porque no site da Creative so tens 3 meses de garantia.

É verdade mas não sei se justificará apenas pela garantia...



Uuui, essa promoção dos creative Zen M....

Mesmo sendo refurbished presumo que estejam impec's certo?


Nunca comprei... mas quem já o fez diz que vem como novo... O contra será mesmo a garantia, contudo nunca ouvi que os refurbished dessem muitos problemas ou sequer mais que os comprados novos...
 
Última edição:
Nunca comprei... mas quem já o fez diz que vem como novo... O contra será mesmo a garantia, contudo nunca ouvi que os refurbished dessem muitos problemas ou sequer mais que os comprados novos...

Eu comprei o meu nw-hd5h refurbished e o único problema que tive foi as duas linhas de dead pixels que apareceram no ecrã,de resto estava perfeito.
 
Eu comprei o meu nw-hd5h refurbished e o único problema que tive foi as duas linhas de dead pixels que apareceram no ecrã,de resto estava perfeito.

Pois, podem parecer como novos, mas nunca serão novos, ou então não teriam este preço...

Quanto tempo após a compra...? E qual era a garantia...
 
Back
Topo