Creative Zen Micro 6GB por 80€

carregador AC só os primeiros de 5GB é que traziam, juntamente com o suporte de secretária... os últimos vinham só com cabo usb e phones.
 
o de 5 gb está a apenas 40 €!

Barato! Se daqui a 1 mês ainda tiver, é que fiz este ultima mês muita "despesa" :(
 
Última edição:
Senhores... O negócio do ano!


2006114798348373929_rs.jpg



ZEN Vision:M 30GB (REFURB)

Já agora, alguém q tenha, pode dar algum feedback sobre este modelo...qualidades e defeitos, assim por alto?... :D
 
Boas!

Estou interessado no Zen vision M mas as unicas formas de pagamento q possuem na loja online é o Visa ou mastercard...Alguem sabe se também é possivel utilizar o MBnet apesar de não estar lá referenciado?

Cumps
 
Boas!

Recebi hoje o meu...devo ter sido dos ultimos encomendei na quinta feira
O leitor é excelente, pena não trazer cabo AC nem uma bolsa para protecçao

cumps
 
Encomendei um ZVM nos 140€ que já estavam antes no site da creative...
Vamos a ver se eles aceitam o cartão Mbnet que criei.
jghost87, o teu veio com tudo direito?Nenhum defeito estetico?O que trouxe?
 
O meu veio com cabo usb, adaptador e auscultadores... Estéticamente á primeira vista parece novo mas se vir com atençao nota se na parte da frente q tem alguns riscos mas notam se muito pouco... de resto nada a apontar, o leitor é excelente ainda estou impressionado com a qualidade do ecran!!

Cumps
 
O meu veio com cabo usb, adaptador e auscultadores... Estéticamente á primeira vista parece novo mas se vir com atençao nota se na parte da frente q tem alguns riscos mas notam se muito pouco... de resto nada a apontar, o leitor é excelente ainda estou impressionado com a qualidade do ecran!!

Cumps

Tens aqui um testemunho, aconselhote a ler as threads. ;)

Cumps.
 
Back
Topo