Creative Zen Micro 6GB por 80€

quando compras podes escolher a cor, já comprei tres e sempre vieram da cor que escolhi.

so tive azar numa avaria, em que me enviaram um preto de substituição do avariado...
 
Boas!
O de 6 gigas está esgotado mas para quem quiser aproveitar o de 5 gigas já se encontra disponivel outra vez a €39.99 , já encomendei o meu, visto que não cheguei a tempo para o de 6 gigas >(

Cumps
 
Boas!
O de 6 gigas está esgotado mas para quem quiser aproveitar o de 5 gigas já se encontra disponivel outra vez a €39.99 , já encomendei o meu, visto que não cheguei a tempo para o de 6 gigas >(

Cumps

onde? so vejo 2gb a 50€ e 4gb a 90€ e o vision 30gb ao preço a q está à ja algum tempo
 
Última edição:
À noite ainda havia, mas agora já não há. E pelo mail que recebi de resposta sobre o stock não darão a certeza de voltarem a ter e caso tenham possivelmente só daqui a uns meses.
 
Vou-vos contar a minha curta historia com o Zen Micro. Comprei-o em 2006 e na altura custava uns 150E. E eu claro, todo feliz, tinha um mp3 que suportava 6GB, tinha radio, era fixe, etc... Na semana seguinte, comecaram as falhas. Sobreaquecia demasiado, viciava a bateria, simplesmente desapareciam os ficheiros de musica... e nas vezes que acontecia isso, voltava a retirar a bateria e repo-la novamente para resolver o problema. Fui pesquisar e encontrei isto -> http://forums.creative.com/creative...eze&board_id=dap&submitted=true&sort_by=-date
e conclui que nao era o unico. E a melhor coisa que fiz, foi pedir o reembolso.
Fiquem bem.
 
vou contar a minha história... comprei o meu de 5 gb em 205 por mais de 200 eur, e durou que se fartou até que alguém o deixou cair de uma altura considerável.

era usado quase diariamente ligado ao autorádio do carro :D

agora tenho dois e nunca tive esses problemas... uso sempre o firmware PlaysForSure.

nestas coisas acho que é preciso ter sorte...
 
vou contar a minha história... comprei o meu de 5 gb em 205 por mais de 200 eur, e durou que se fartou até que alguém o deixou cair de uma altura considerável.

era usado quase diariamente ligado ao autorádio do carro :D

agora tenho dois e nunca tive esses problemas... uso sempre o firmware PlaysForSure.

nestas coisas acho que é preciso ter sorte...

Boas!
Podes-me dar 1 link para esse firmware Playsforsure?
E quais as vantagens de usar esse firmware no zen micro?

Cumps
 
Boas!
Podes-me dar 1 link para esse firmware Playsforsure?
E quais as vantagens de usar esse firmware no zen micro?

Está no site oficial, é só ires lá decarregar...

A vantagem é que o MP3 é reconhecido pelo windows como se fosse uma pen, e não precisas de instalar mais nenhum tipo de software.
 
Está no site oficial, é só ires lá decarregar...

A vantagem é que o MP3 é reconhecido pelo windows como se fosse uma pen, e não precisas de instalar mais nenhum tipo de software.

Thanks!
Tenho que ir ver isso porque como eu uso linux em alguns pc's em casa isso vai dar-me jeito :x2:


Cumps
 
Back
Topo