1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Micro Photo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Kermit the frog, 13 de Janeiro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1103)

1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

A isto chamo, saber aproveitar as ideias dos outros...e tlv fazer algum dinheiro...

btw...acho a creative mto apple (quando a apple teve aquela fase colorida)
    Flower Power, é a afirmação da Creative :D

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Olha eu cá não me importava nada de ter um... são bem maneirinhos! O gosto, desde que seja preto..

3. Rudzer

Rudzer Power Member

acho que o design é um pouco feio..tipo este "retro"-look não me puxa...

4. Mephisto

Mephisto Banido

O look deles é o que menos me importa...
    Mas pronto já com os Ipod a história é a mesma...

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Acreditas mesmo nisso...julgas que os Ipods vendem tanto pk? Design conta "tons" nestas coisas...

6. suB

suB Banido

prefiro o design do normal, este ficou um bocado feio (o design é similar mas tem os seus detalhes) :\

7. Xpirit

Xpirit Banido

ao menos sabem copiar! :D Se não for muito mais caro prefiro sempre um a cores do que a preto e branco. Mas isto depende muito da qualidade do TFT.

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

de lembrar q a jukebox da creative é mais antiga q o ipod (e era maior em tamanho e em espaço de disco) :007:

9. Kermit the frog

E isso quer mesmo dizer o quê?!?! Estava a falar de ideias...

10. johncool

johncool Power Member

É caso para se dizer: a Creative está a encarar este mercado de forma agressiva, e provavelmente vai ganhar uma boa quota de mercado.

11. timber

timber Zwame Advisor

O ecran para ver fotos e absolutamente miseravel (entre tamanho e cores...)
    Bem nao esperava outra coisa.
    Mas navegar com ecran a cores e mais agradavel nem que seja para fazer a mesma coisa que antes. E so ver os telemoveis.

12. suB

suB Banido

Que eu me lembre o iPod partiu da ideia da creative de fazer as jukebox's.. nao sei, digo eu.

13. Kermit the frog

Humm a ideia dum mp3 player portatil? é isso? ...

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Fui o unico q reparei no OLED Screen? OLED pras massas ja? N eram os OLED q eram baseados em componentes biológicos ou la o q q era?

[]z

15. Morpheus

Morpheus Banido

a qualidade das imagens com os displays de OLED costuma ser bastante boa ... eu vi uma maquina da Kodak com um ecran desses e era simplesmente mto mas mto fixe ... para alem de consumir mto menos que os LCD normais ...

16. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Parece ser, bom.
    E segundo que dizer da qualidade de imagem é boa.
    Resta saber quanto vai custar um brinquedo desses em Portugal.

17. Zar0n

Zar0n Power Member

Qualquer telemóvel dos mais recentes substitui isto. Axo que ainda só há cartões de 2GB mas fora isso... pelo menos e melhor k o ipod e n tem tanta restrições.

Quanto ao display OLED é o futuro tem com desvantagem o facto de n ter 1 tempo de vida muito grande, mas tem óptimas cores, gasta menos, n necessita de back light.

18. Tafinho

Tafinho Power Member

Penso que não gasta menos energia, até porque tem um detalhe sórdido, só funciona a 15V... no entanto é MUITO mais barato de produzir.

Partilhar esta Página