1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Micro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por uezor, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1712)

1. uezor

uezor Power Member

Boas pessoal!!
    Comprei um creative zen micro de 6gigas aqui à tempos, e gostava de saber o que tenho que fazer pa que ele se "comporte" tb como um periférico de armazenamento. é que sempre que eu tento passar um file que ñ seja de musica para o leitor, ele diz-m que ñ é possivel realizar a operação pq o file ñ é suportado..

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

vais a "removable disk" ou "disco amovivel" algures no menu principal ou no "system" (n sei como é por defeito, eu meti isso no principal). Defines o espaço e sempre q o ligares so pc no modo "removable disk" ele funciona como uma pen.

3. uezor

uezor Power Member

e já agora... fui por o leitor a carregar, liguei-o e apareceu-m um menu super estranhO (isto sabendo que eu sou um autentico noob nisto :P). tipo, o menu nunca me tinha aparecido! ao ligar, tem axim:
    "recovery mode
    creative zen micro v0. 0.58
    1:clean up;
    2:format all;
    3:reloaded firmware
    4:reboot"

alguem me xplica como isto apareceu??

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

foste para ao menu de serviço (acho), ja li algures sobre isso mas n sei ir la ter :p

5. kidloco

kidloco Power Member

No ipod é ficar com o dedo no menu e desligar o ipod. No zen se bem me lembro é carregar no reset com o dedo no ok.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Aqui esta:

Partilhar esta Página