Creative Zen MicroPhoto - Recovery Mode

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Tenho aqui uma coisa estas com um problema. Quando o ligo ele parece entrar, como diz ao cimo, no modo de recuperação.
Eu até actualizava o firmware, acontece que quando o ligo ao PC, ele desaparece-me com aquele menu e o leitor nao é reconhecio no PC, fica apenas a carregar.
RMA com ele ou existe solução caseira?

zenys5.th.jpg


Cumps
 
Ele não é suposto entrar no recovery mode se ligado normalmente. Para isso é preciso tirar a bateria, e tronar a mete-la enquanto se segira no botão para ligar. Experimenta tirar e meter a bateria, ou no menu do recovery fazer um clean up. Se não resultar, RMA...
 
lol xD

Eu levei-o onde comprei (*****) e eles lá conseguiram actualizar o firmware, tal e qual como eu fazia em casa :|
Experimenta...
 
para actualizarem o firmware do zen desinstalem o windows media player 11 e instalem o WMP 10. reiniciem o pc e vão ver que o pc e o programa para actualizar o firmware já detectam o zen microphoto. ja aconteceu comigo e foi assim que resolvi. ;):-D:-D
 
boas, desculpem estar a desenterrar este topico mas tive o mesmo problema que aqui foi descrito, nao consigo instalar o novo firmware

o meu problema é que entro no recovery mode e nao consigo fazer nada que resolva o meu problema
e depois nao consigo instalar o novo firmware porque nao detecta o leitor

preciso mesmo de ajuda
muito obrigado
 
em relação ao reebot e isso sim, nao consegui foi correr o novo firmware porque nao consegue detectar o leitor

estou à rasca porque ja passou da garantia à algum tempo

obrigado
 
Eu tenho o mesmo problema, mas no Vista, portanto não consigo instalar o WMP 10.

Alguém sabe como posso resolver o problema, já que sou do Porto e encomendei o mp3 em Lx e não me apetece estar a mandar o mp3 para me resolverem o problema e ter de esperar um mês que ele venha outra vez.
 
esse problema já vem desde os primeiros creative Zen, e diz respeito ao software no computador(drivers) e não propriamente ao leitor, experimenta quando ele estiver ligado e não tiver a detectar, ir ao gestor de dispositivos e remover ou desinstalar esse dispositivo(MP3), assim que fizerem o umpluged e voltarem a fazer o connect já irá detectar....

Comigo isto funcionava....quando tinha o zen normal, com o microphoto ainda n tive este problema...mas sei que acontece e na altura vi a solução nos foruns da creative.

:rolleyes:
 
boas

Aconteceu.me este mesmo problema, e cada vez qe ligo o zen ao pc, ele entra automaticamente em recovery mode.. acho qe é por isto qe não é reconhecido quando se vai instalar o firmware..
já experimentei tudo o qe aqi está escrito, incluindo como WMP10 e 11 e nada..

Alguém tem mais ideias para resolver isto?

obrigado
 
Tentem ir à loja onde o compraram. O meu ja estava fora da garantia mas fui lá numa de até mandar para a creative. No entanto eles lá fizeram qq coisa e resolveram o problema. Foi na ***** de coimbra e disseram que já conheciam o problema.
 
Back
Topo