Creative Zen, o novo leitor da Creative!

o q ouvi dizer q n iria haver novo firmware pa isso pq assim eles perdiam mt comercializaçao dos modelos de 16gb bastava comprar 1 de 4gb e um cartao...
 
nova firmware :009:

Added Features or Enhancements:

* Enables you to transfer and view photos from your memory card.
o To transfer files, select Memory Card --> Import All.
o To view transferred photos (.jpg), select Photos --> Imported Files --> [memory card name] --> [folder name].
o To open or view other transferred files, use your computer. Connect your player to your computer and click your player's icon in My Computer. Click Storage Media --> Imported Files --> [memory card name] --> [folder name]

For more information on this new feature, download the updated User's Guide (Product Documentation) at www.creative.com/support.

*
Improves your player's playback time for AAC (.m4a) and WMA (.wma) files.
*
Improves player stability for continuous playback over a long period of time.

http://pt.europe.creative.com/suppo...ber=&driverlang=2070&OS=10&select=0&x=21&y=17
 
nova firmware :009:

Yap, já tinha actualizado.

Espero que eles lancem alguma dentro em breve que venha corrigir um dos principais defeitos do aparelho, ou seja, o início do carregamento de forma automática sempre que o ZEN é conectado ao CPU.

É que com o tempo, decerto a bateria vai começar a viciar! :(

Mas de resto, que máquina de leitor! :bigrinbo:
(só me falta comprar os fones que o aparelho merece!)
 
Mas isto quando se compra tras um carregador ou carregue quando se liga ao pc?:lol:

Ainda não experimentei no meu ZEN porque não precisei, mas já houve quem arriscasse usar o seu caregador motorola no ZEN e aparentemente funcionou na perfeição!
Se como eu, fores um feliz portador de um destes carregadores, afinal já tens o teu carregador de parede para o ZEN sem o saberes!

Topa:
http://forums.creative.com/creative...d=pmc&message.id=45060&query.id=241195#M45060
 
Eu tenho um!!!

tpo...este natal ofereceram-me um creative zen 4Gb e é um espevtaculo...muito completo...a qualidade de som eh boa e a de imagem...isso nem se fala...só ha um problema que tenho q realçar...risca-se cm facilidade...mas por alguma razão existem varios tipos de capas para o protegerem...eu proprio possuo um pack de tres capas de varias cores á venda no site da creative Pt....e tb adkiri um headset excelente q melhorou e de q maneira a maneira cmo aproveito o meu Zen...bem...mas isto eh so a minha opiniao! :007:
 
tpo...este natal ofereceram-me um creative zen 4Gb e é um espevtaculo...muito completo...a qualidade de som eh boa e a de imagem...isso nem se fala...só ha um problema que tenho q realçar...risca-se cm facilidade...mas por alguma razão existem varios tipos de capas para o protegerem...eu proprio possuo um pack de tres capas de varias cores á venda no site da creative Pt....e tb adkiri um headset excelente q melhorou e de q maneira a maneira cmo aproveito o meu Zen...bem...mas isto eh so a minha opiniao! :007:

Eu tive de devolver o meu pk a tecla direccional para a direita tinha de se carregar com força... reparei nisso quando andava a ver as fotos que traz... :'(

O que é certo é que agora tenho de esperar pela reposição de stock na *****, que segundo eles só será dia 15... >(
 
tpo...este natal ofereceram-me um creative zen 4Gb e é um espevtaculo...muito completo...a qualidade de som eh boa e a de imagem...isso nem se fala...só ha um problema que tenho q realçar...risca-se cm facilidade...mas por alguma razão existem varios tipos de capas para o protegerem...eu proprio possuo um pack de tres capas de varias cores á venda no site da creative Pt....e tb adkiri um headset excelente q melhorou e de q maneira a maneira cmo aproveito o meu Zen...bem...mas isto eh so a minha opiniao! :007:

mas diz-me esse problema de se riscar, e riscar o ecra?
obrigado
 
ja algum dos que têm um ZEN repararam se ao conectar os phones ao leitor, há alguma reacção no visor?!

O meu faz um flashzinho branco, depois fica preto e quando a luz azul do botao de ligar/desligar apaga, apaga-se tambem o visor...
 
ja algum dos que têm um ZEN repararam se ao conectar os phones ao leitor, há alguma reacção no visor?!

O meu faz um flashzinho branco, depois fica preto e quando a luz azul do botao de ligar/desligar apaga, apaga-se tambem o visor...

Sim, antes de o comprar já lhe conhecia esta reacção pouco ortodoxa.
E de vez em quando, sem ninguém lhe tocar dá-lhe o mesmo flash! :lol:


No fundo, é como um gadget que nunca dorme! :winknu:...
 
Tenho um Zen e ao fim de 3 semanas de vida morreu. Não liga, não liga ao PC, não faz nada. Vai para a garantia. Alguém sabe de problemas deste leitor?

Fiquei mesmo chateado (embora seja da minha irmã). Tenho um Zen Microphoto com 1 ano e meio e continua excelente, apesar das milhões de quedas que já teve. Deve ter sido mesmo azar.
 
Back
Topo