Creative Zen Stone Plus 4GB ou Sandisk Sansa Clip 4GB?

Zen Stone? melhor? onde? Com + 10€ tens o Zen Mosaic que é muito melhor e se quiseres mesmo qualidade de som, bons auriculares e ver video c + 20€ tens um Sony A816. Tudo 4 Gigas. Compensa muito o € a mais.
Quanto ao Sansa Clip smp é melhor que o Stone.
 
Ok então, mas há muita diferença em relação ao Sansa Clip vs Zen Mosaic? É que se for só bateria, prefiro o Sansa Clip porque 15 horas chegam-me perfeitamente. O que me interessa mais é qualidade de som e bateria (mas como já disse 15 horas já chega).
 
Nunca comparei os 2 mas 2º consta o Stone não tem uma boa qualidade de som. Além de ter, ocasionalmente, problemas de software.
 
Acho que não leste bem, eu escrevi "diferenças do Sansa Clip vs Zen Mosaic", não Stone.

O Zen Mosaic, como podes visualizar no tópico dele, tem um ecrã maior e a cores. Pode visualizar videos convertidos e tem mais bateria. É maior e a qualidade do som não é tão boa, apesar de apenas se poder distinguir apenas com um bom par de phones.
 
Última edição:
Qual é o melhor? Isto entendendo que estes dois são os melhores leitores MP3 até 70€.
Sansa Clip.

Quanto ao mozaic,se não queres video e preferes algo mais pequeno com uma excelente qualidade de som e 20€ barato, vai para o sansa clip. Eu pelo menos não pensava 2x,porque não preciso de video,acho o mozaic feio e por menos 20 euros tenho algo mais pequeno e com melhor som, mas isso sou eu,lol.
Mas vais precisar de melhores phones tanto para um como para outro.

Review de Sansa Clip
Review de Mozaic
 
Última edição:
Sansa Clip.

Quanto ao mozaic,se não queres video e preferes algo mais pequeno com uma excelente qualidade de som e 20€ barato, vai para o sansa clip. Eu pelo menos não pensava 2x,porque não preciso de video,acho o mozaic feio e por menos 20 euros tenho algo mais pequeno e com melhor som, mas isso sou eu,lol.
Mas vais precisar de melhores phones tanto para um como para outro.

Review de Sansa Clip
Review de Mozaic

Era o que ele devia fazer com os 20€ a mais. Phones novos :P
 
Era o que ele devia fazer com os 20€ a mais. Phones novos :P

Nem mais, se metesse mais 5€ e conseguisse comprar os px100 do site da tmn, ficava ai com um belo setup portátil para low-budget. Mas uns headphones podem não ser o teu estilo, o meu não são,por isso é que queria uns so para usar em casa XD
 
Eu a nivel de audio nos phones, não estou habituado a grande coisa, uso estes phones para quando quero usar phones em vez das minhas X-530: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02503430&oid=6|9203|17989|&c=

Acham que será melhor usar esses phones, ou os que vierem com o Sansa Clip? Comprar phones novos, pelo menos por agora, é coisa que não vou fazer. Chega-me perfeitamente os que tenho, agora só preciso de saber se serão melhor os que tenho ou os que vêm com o Sansa Clip.
 
Eu a nivel de audio nos phones, não estou habituado a grande coisa, uso estes phones para quando quero usar phones em vez das minhas X-530: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02503430&oid=6|9203|17989|&c=

Acham que será melhor usar esses phones, ou os que vierem com o Sansa Clip? Comprar phones novos, pelo menos por agora, é coisa que não vou fazer. Chega-me perfeitamente os que tenho, agora só preciso de saber se serão melhor os que tenho ou os que vêm com o Sansa Clip.

Acho que os teus devem soar melhor, mas é o caso de experimentares se comprares o Sansa Clip.
Epa agora ate estou com vontade de comprar um Sansa Clip só para podcasts :\ Se ao menos aquilo tivesse microsd, seria o meu leitor a full-time.
 
Tens o Sansa Fuze de 4 gigas na ***** por 89€ com oferta de cartão miniSD de 8 gigas... acho que também compensa. Comprei um e aconselho.

Agora a quanto se encontra esse modelo na *****? Se calhar vou atrás dele...

Então e onde se pode encontrar o modelo? Só na *****?
 
Última edição:
Back
Topo