1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Stone Plus - Currently Status < DEAD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por iPodes, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1603)

1. iPodes

iPodes Power Member

Ok tão vamos lá,

Sexta chega-se um tio meu olha tenho ali um mp3 mas parece que tá avariado. La fui eu ver que bicho era e o que tinha. De facto, era um creative zen stone plus.

Tentei liga-lo mas sinais de vida eram escassos como quem diz nulos.
    Deixei-o a carregar a noite toda não fosse o diabo vingar-se na bateria. (Nem sequer é reconhecido pelo PC)
    Tentei liga-lo novamente e fazer reset no buraco magico e tambem nada.

Muito provavelmente era bom que tivesse o recibo de compra e rezasse para que estivesse dentro da garantia mas nem tudo são flores e portanto esqueçam lá este capitulo.

Conclusão... terei de o mandar para a assistencia tecnica da creative em PT que eu espero que haja. Mas agora pergunto eu.. Aonde ? (Lisboa) e será que compensa?

Cumps,
    iPodes

2. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Duvido muito que mandar um equipamento electrónico de 40€ que não é suposto receber assistência técnica compense.

Arranja o papel da garantia ou então compra outro (o Sansa Clip é também uma boa opção)

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Exacto como o 80smusicboy disse acima, compra o Sansa Clip que ficas melhor servido, amanha vou ter o meu versão 8gb só para ler flac :)

4. bagmovil

bagmovil Banido

Esqueçam

Última edição: 24 de Junho de 2009

Partilhar esta Página