1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Stone vs. Ingo MP4 Player

Discussão em 'Digital Life' iniciada por artificiaL+, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 7200)

1. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Tenho de me decidir entre um destes.

Ingo: http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=25351#
    Custa 34€ numa promoção que vi, e tem visor, que dá jeito para as playlists.

Creative Zen Stone: http://www.*****.com/pt/pt/550056/art/creative/leitor-mp3-zen-stone-1-gb.htm
    Custa 39€ no mesmo sitio que o anterior. E tem de ser comprado aí. E creative já é uma marca decente.

Perguntei a uma mulher, e ela disse-me que o MP4 da Ingo teria, de certeza, melhor qualidade de som, coisa que acho extremamente difícil.

Em princípio vou para o Zen Stone, mas gostava de ouvir as vossas opiniões sobre o assunto.
    Nota: Não preciso do factor "MP4" para nada. Não vou ver vídeos num ecrã daquele tamanho com uma qualidade de treta. É simplesmente para ouvir música.

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Nem há margem para grandes dúvidas: Creative.

3. eCks

eCks Power Member

4. touge_master

touge_master Power Member

zen stone claro

5. morphine

morphine Power Member

Creative, assegura-te qualidade e suporte técnico. Quanto ao ingo.. So mesmo vendo reviews online *hint google hint*.

6. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Parece-me que está decidido então.
    morphine, isso era se houvesse. Já demorei um tempão a encontrar uma loja que o vendesse online, quanto mais reviews do mesmo! Mas se souberes de alguma review please tell me. =)

7. Diogopm

Diogopm Power Member

eu sei abres o browser->www.google.pt->creative .... review -> e vai vendo se nao queres vai a www.youtube.com->creative...->e achas uns videos com review

8. eCks

eCks Power Member

estavam é a falar do ingo =/

9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Faz o mesmo mas com a palavra ingo a substituir a palavra creative :lol:

10. eCks

eCks Power Member

mas se ele disse que já procurou e não encontrou =p

11. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Uhm pois xelgas, eu conheço o Google. LOL

12. Diogopm

Diogopm Power Member

eu falei aquilo foi do crative lol INGO nao vas por ai pode ter um ecre melhorzito mas o creative e mais lindo "melhor marca" eu vou comprar o creative zen lol

13. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

A questão não é ter ecrã melhor, é ter ou não ter ecrã, porque o zen stone não tem. Mas a minha prioridade é a qualidade de som, não de ecrã.

14. GioP

GioP Power Member

Boas! Hoje comprei um Zen Stone Verde na Fnac e reparei que os headphones não são iguais aos que aparecem nas fotos e videos por aí espalhados. São uns brancos, com uma haste e protegidos com aquela espuma para auriculares. Não percebo porque não são como os que aqui aparecem: http://www.youtube.com/watch?v=hghrhizZBGs

Quem tenha Creative Zen Stone que se manisfeste e me diga como são os headphones, para eu saber se me vou queixar ou não à Fnac.

Cumps

15. GioP

GioP Power Member

Tive a ver videos do Zen Plus e os earphones já são iguais. Suponho que actualizaram os earphones que vêm actualmente com o Zen Stone. Espero que sejam melhores. :D

16. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pois, no site da creative, as fotos que eles lá meteram com o mp3 e os respectivos headphones são iguais aos do vídeo. Olha aqui.

17. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Já adquiri o meu também. Mas ainda não o abri.

18. GioP

GioP Power Member

E então, não abres?

19. DiogO1

DiogO1 Power Member

Só no Natal..:P

20. Barata

Barata I folded Myself

Tenho um zen stone preto e posso dizer que é brutal, para além de estéticamente apelativo.

É o meu compincha dos passeios de bicicleta.

Partilhar esta Página