Creative ZEN Stone!

Só não percebi quais é que são as vantagens deste em relação ao MuVo 1Gb... O tamanho é quase igual, o preço é igual, o espaço (1Gb) é igual... as diferenças é que o MuVo tem LCD para sabermos o que estamos a ouvir, o tempo da música, mudarmos as definições, sintonizarmos o rádio (o Stone tem rádio, BTW?), etc., e pode funcionar como pen USB, não é preciso andar por aí com o cabo sempre que for preciso ligá-lo a um computador.
 
Só não percebi quais é que são as vantagens deste em relação ao MuVo 1Gb... O tamanho é quase igual, o preço é igual, o espaço (1Gb) é igual... as diferenças é que o MuVo tem LCD para sabermos o que estamos a ouvir, o tempo da música, mudarmos as definições, sintonizarmos o rádio (o Stone tem rádio, BTW?), etc., e pode funcionar como pen USB, não é preciso andar por aí com o cabo sempre que for preciso ligá-lo a um computador.

Respondeste á tua dúvida...esses "quases" que disseste são umas das vantagens.

Cumps.
 
Respondeste á tua dúvida...esses "quases" que disseste são umas das vantagens.

Cumps.

O único quase que disse foi o tamanho, e não não é uma diferença muito grande (aliás, o MuVo já é minúsculo, o Stone apenas o é mais um bocadinho), nem pode superar todas as outras diferenças que apontei. Continuo sem perceber o que é que este MP3 tem de tão especial...
 
O tamanho é quase igual, o preço não é igual, é também quase igual (+ 5 euros -5 euros), tens o peso que não é igual (se bem que também podes ai pôr outro "quase" se quiseres).
Pelo que já li de opiniões a qualidade de som é muito boa, ainda não tive opurtunidade de comparar com outros, por isso não confirmo nada.
Depois se quiseres tens o design, mas claro que isso vai dos gostos e preferências de cada pessoa.
:D
 
Pelo que percebi o o MuVo não tem bateria recarregavel. Para mim está ai uma diferença enorme que me leva a preferir o Zen Stone, pra não falar no design, mas isso como o xOK disse e muito bem vai dos gostos e preferências. Isto aliado aos outros "quase" fazem do Zen uma excelente compra.
 
pessoal, quem tem o stone nao me pode dar umas informaçoes acerca do grau de satisfaçao pela compra? som, bateria, etc...
tou a pensar em comprar um agora po proximo mes...
 
pessoal, quem tem o stone nao me pode dar umas informaçoes acerca do grau de satisfaçao pela compra? som, bateria, etc...
tou a pensar em comprar um agora po proximo mes...

Acho que ja foi muita coisa dita sobre ele nos posts anteriores, mas sintetizando para o preço é um bom leitor, com optima qualidade de som para o seu tamanho, a bateria da para quase dez horas em reprodução contínua, nao e brilhante mas tambem para as dimensoes do leitor...nao se podera "pedir" muito mais...ja agora para quem gostar de visor e achar1gb insuficiente pode sempre optar por investir mais 30 euros no plus...
 
Comprei e adorei, para o que eu queria é 100% satisfatório, podes explorar as pastas na mesma, passar albuns à frente fazer shuffle a todas as musicas. O som é mais do que sufeciente, qualidade boa se bem que eu nao sou nada esquesito com o som, posso te dizer que pus bem altinho sem distorcer nada. Bateria é fantastica 10 horas é muita hora e carrega em 3 horas mais menos. Agora tu é que tens de ver se se adapta ás tuas necessidades

cumps
 
Alguém sabe onde comprar o armband para o stone? Tenho andado á procura mas até agora nada. Na ***** parece que têm mas está indisponível em quase todas as lojas. :S

Obrigado.
 
Oi! eu comprei um e estou a adorá-lo, é muito bonito, simples, elegante, mesmo sem lcd dá para procurar musicas pq admite folders, carrega depressa e a qualidade de som é muito boa.
Tenho estado à procura de algum sítio que venda bolsas de silicone para o proteger, não encontro nada, alguém me pode indicar uma loja que as tenha para este modelo?
*
 
Foi precisamente na ***** do chiado, quando o comprei passei uma vista de olhos pelos acessórios, e os dois que falei no post anterior foram os que eu vi.
 
Quando comprei o meu tambem vi esse acessorio porta chaves, foi na ***** do forum almada. Mas eu queria mesmo era a braçadeira. Ainda não encontrei :S. Estou a ver que vou ter de mandar vir de fora.
 
Back
Topo