Creative ZEN Stone!

Quando comprei o meu tambem vi esse acessorio porta chaves, foi na ***** do forum almada. Mas eu queria mesmo era a braçadeira. Ainda não encontrei :S. Estou a ver que vou ter de mandar vir de fora.

Estive ontem na ***** de Coimbra e têm lá as armband (q é caríssima 8|) e mais uma panóplia de acessórios para o Zen Stone.

Comprei um Plus em Julho, infelizmente fui devolvê-lo passado uma semana com problemas de software (extrema lentidão nos menus e fazia reset total cada vez q o desligava), mas a qualidade do som é muito boa. Recomendo, mas também acho melhor deixar passar mais uns tempos até a Creative afinar o software.
 
Creative zen stone

Tenho uma capa de silicone cinza e um carregador de isqueiro para o zen stone para venda quem estiver interessado que me mande um email.

fiquem bem
 
Eu tenho um destes e tá-me a dar alguns problemas... quando o ligo, ele crasha e a luz fica acesa, tenho qe carregar naqele botao de reset, normalmente chego ao pc e sou obrigao a formatar, mas agora nao entra... tá-me a crahsar o pc todo e nao consigo aceder... Tirando isso e o plastico qe se risca rapido, e ja tenho o botao de mudar a musica rachado, é fixe.
 
Back
Topo