Creative Zen V 2GB

black_edition

Power Member
Tenho este MP3 é óptimo...

Mas a questão é que as uns tempos não estive em Portugal e deixei o MP3 com a minha companheira, que cometeu o erro de meter para dentro do MP3 penso que na pasta music um rar.

Agora a minha questão é se é possível formatar o ou apagar o ficheiro, já que não consigo nem que ele esteja conectado (e seja reconhecido) ao PC nem ouvir qualquer tipo de coisa no MP3 quando tento ouvir uma musica ele bloqueia e tenho que fazer reset para o conseguir desligar.

E como não encontro a factura será que se n for possível apagar o ficheiro posso mandar para a Creative pagando o arranjo (se compensar)?

Cumps
 
Última edição:
Eu uma vez formatei o meu MuvoV200 em FAT32, que ele não suporta, como vem escrito no manual (aquela coisa em que só lemos a secção Trobleshootting:-D). Deixou de ligar e não conseguia fazer nada com ele. Mandei-o para garantia e passado um mês tava como novo. Depois voltei a fazer a mesma porcaria, mas dessa vez consegui formata-lo em FAT. Mas eu tinha o talão... Agora assim... :S

Boa sorte com isso
 
Tenho este MP3 é óptimo...

Agora a minha questão é se é possível formatar o ou apagar o ficheiro, já que não consigo nem que ele esteja conectado (e seja reconhecido) ao PC nem ouvir qualquer tipo de coisa no MP3 quando tento ouvir uma musica ele bloqueia e tenho que fazer reset para o conseguir desligar.

Cumps

Quando conectas ao pc o leitor nao da sinal??

cumps
 
se não conseguires aceder ao menu de sistema no próprio aparelho podes sempre conecta-lo ao computador e através do software da creative formatá-lo, penso que isso deve resolver.
Para isso vai ao "ZEN V Series Media Explorer" -> others -> Settings and information -> tools -> format

penso que resolve
 
No software da creative o leitor apesar de o ter ligado aparece como não conectado...

E no sistema? não estou a perceber onde o posso formatar?

Cumps
 
Back
Topo