1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen V 2GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por black_edition, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1585)

1. black_edition

black_edition Power Member

Tenho este MP3 é óptimo...

Mas a questão é que as uns tempos não estive em Portugal e deixei o MP3 com a minha companheira, que cometeu o erro de meter para dentro do MP3 penso que na pasta music um rar.

Agora a minha questão é se é possível formatar o ou apagar o ficheiro, já que não consigo nem que ele esteja conectado (e seja reconhecido) ao PC nem ouvir qualquer tipo de coisa no MP3 quando tento ouvir uma musica ele bloqueia e tenho que fazer reset para o conseguir desligar.

E como não encontro a factura será que se n for possível apagar o ficheiro posso mandar para a Creative pagando o arranjo (se compensar)?

Cumps

Última edição: 19 de Abril de 2007
  2. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Eu uma vez formatei o meu MuvoV200 em FAT32, que ele não suporta, como vem escrito no manual (aquela coisa em que só lemos a secção Trobleshootting:-D). Deixou de ligar e não conseguia fazer nada com ele. Mandei-o para garantia e passado um mês tava como novo. Depois voltei a fazer a mesma porcaria, mas dessa vez consegui formata-lo em FAT. Mas eu tinha o talão... Agora assim... :S

Boa sorte com isso

3. jack17

jack17 Power Member

Quando conectas ao pc o leitor nao da sinal??

cumps

4. black_edition

Quando conecto dá sinal e quando desligo (sonoro) tb mas n me aparare mais nd :'(

5. jack17

jack17 Power Member

Nao percebi a parte sublinhada.

Nao consegues eliminar o ficheiro zipado? Era melhor eliminares o ficheiro rar.

cumps

6. black_edition

Não consigo sequer que o leitor me mostre o que tenho lá dentro, por isso não consigo eliminar o rar.

Cumps

7. diutsu

diutsu [email protected] Member

Consegues ligar o MP3?
    Se sim vai a sistema e formata-o, é capaz de dar.
    Eu tenho um Zen V Plus 1GB. lol

8. se não conseguires aceder ao menu de sistema no próprio aparelho podes sempre conecta-lo ao computador e através do software da creative formatá-lo, penso que isso deve resolver.
    Para isso vai ao "ZEN V Series Media Explorer" -> others -> Settings and information -> tools -> format

penso que resolve

9. black_edition

No software da creative o leitor apesar de o ter ligado aparece como não conectado...

E no sistema? não estou a perceber onde o posso formatar?

Cumps

10. jack17

jack17 Power Member

Em O Meu Computador, aparece o leitor?

Se sim podes, clicas com o botao direito, e faz formatar.

cumps

11. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Desculpa lá a pergunta, mas tens uma pen ligada ao mesmo tempo que ligas o leitor? oO

12. black_edition

Não aparece :'(

Sim tenho porque a pergunta?

Cumps

13. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Experimenta lá desligar as pens e de seguida conectar o leitor.

Partilhar esta Página