1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen V - Controlador Windows Vista

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SCRReis, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 832)

1. SCRReis

SCRReis Power Member

Boa noite pessoal....

Venho aqui expor um grande problema que me surgiu. Comprei um Creative zen V ai num site desses de vendas de material em segunda mão.
    O meu problema é o seguinte... comprei o mp3 e so vinha com o cabo usb, o gajo que me vendeu disse que eu podia ir buscar os drivers para ele no site da creative( e realmente eles tao la disponiveis para download). Mas o problema é que o windows vista nao consegue encontrar e instalar os controladores do dispositivo ( diz que os controladores MTP nao foram instalados com sucesso). Como isto me acontece eu nao consigo fazer nada do aparelho. Uma vez que eu ja aqui tenho os drivers dele e uma nova firmware para instalar e nao consigo pq o aparelho nao é detectado......

Sera que alguem me pode ajudar? Ja tive a ver em outros foruns e existe muito pessoal com problemas parecidos ao meu.....mas todas as soluçoes que eles tinham para este problema, nao funcionaram comigo.....

gostaria de ter a ajuda de alguem....uma vez que tou um bocado enrascado

obrigado

cumps

Partilhar esta Página