1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative zen v plus 4 gb ou cretive zen micro photo 8 gb?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dexterzinho, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1235)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Boas, bem, gostava que me desse a vossa opinião acerca deste assunto: "creative zen v plus 4 gb ou cretive zen micro photo 8 gb?". Estou muito indeciso entre estes 2 mp3! O v plus dá para ver pequenos videos, mas eu para isso tambem ja tenho a psp. Se me puderes dar a vossa opinião quanto a isto visto eu nao perceber grande coisa de mp3. Tks e Bom Natal a todos :)

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Melhor que a opinião, os factos:

Preços indicativos da Creative:
    Zen V Plus 4GB = 189,99€
    Zen V Plus 8GB = 246,99€ (mais barato que na *****)
    Zen Micro Photo 8GB = 217,95€

Comparação entre Zen V Plus e Zen Micro Photo
    A favor do Zen V Plus
    - video
    - line in (gravação directa em mp3 de uma fonte de som, por cabo, sem computador)
    - memória flash (o Zen Micro Photo usa um disco rígido que se torna mais frágil)

A favor do Zen MicroPhoto
    - bateria substituível (troca pode ser feita pelo proprietário)
    - organização das músicas por artista, álbum, e género, via ID3 Tags (o Zen V Plus organiza as músicas por pastas que vai dar no mesmo se a hierarquia de pastas considerar o artista e o álbum)
    - suporte de playlists

Agora a opinião: o Zen V Plus é um leitor muito completo nas suas características, com uma memória fisicamente mais robusta (adequada a um uso mais "energético"), e mais barato se não te fizerem falta os 8GB.

3. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Bem...nao resisti e após ponderar bastante decidi dar mais uns euros e comprar o creative zen v plus 8 gb... O de 4 gb tinha o problema de se eu quiser transportar um dvd aquilo ficava logo cheio e...espaço nunca é demais. Acho que fiz boa opção ate porque este modelo é mais recente e essas coisas tambem contam :) Obrigado pela tua opiniao ou melhor, pelo tua exposição dos factos ;)

Partilhar esta Página