1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen V Plus 4GB vs. Thomson EH308 8GB vs. Sandisk Sansa E260 4GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Skiptracer, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1041)

1. Caros, serve o meu post inaugural por aqui para saber a vossa opinião sobre estes três leitores mp3.

Vou comprar um leitor e estou a apontar para esta gama de preços (até 150€), tendo após alguma pesquisa seleccionado estes 3 leitores como possíveis aquisições. O preço é irrelevante como termo de comparação, pois é praticamente igual em todos eles. Devo dizer também que 99% da utilização que darei ao leitor será para ouvir música - o vídeo é pouco importante para mim.

As impressões que tenho neste momento são as seguintes:

- O Thomson tem a (grande) atracção de a capacidade de armazenamento ser o dobro da dos outros (8 GB), e esteticamente talvez seja o meu favorito. Por outro lado, pelas fotos que já vi parece ser mais propenso a riscos, não consigo encontrar reviews detalhadas que me permitam ter mais segurança (não faço ideia de qual será a qualidade de som, por exemplo...), não tem rádio (não é fundamental para mim, mas seria bem-vindo) e a marca não me inspira muita confiança. Algum de vocês já teve contacto com este leitor?

- O Creative tem menos capacidade de armazenamento, mas é um pouco mais compacto e, pelo que tenho lido, a qualidade de som é muito boa. Sei que aqui há muitos proprietários de leitores como este, agradecia o feedback que possam dar-me.

- Por fim, o Sandisk se não estou em erro é um pouco maior e mais pesado do que o Creative, mas tenho lido boas reviews dele e anuncia uma autonomia superior à dos outros dois (20 horas). Será mito urbano? :-D

Estou completamente indeciso, por isso agradeço quaisquer correcções ao que escrevi e opiniões que queiram deixar aqui :)

2. LordZero

LordZero Power Member

Vai para o Sandisk apenas se quiseres meter rockbox, senão não vale muito a pena, quanto ao tamanho,sim é maior, mas o ecrã dele é maior e tem album art,mas não deve ser isto que te mais importa XD, mas sempre tem micro sd o que é um bom plus.

Quanto ao Thomson, não conheço muito dele, parece ser engraçado, mas pronto, gostava de ver mais reviews sobre o mesmo.

O creative,pronto é um bom leitor no geral, deve ser a melhor opção.

3. warai

warai Power Member

Aconselho-te a comprar um ipod em segunda mao e em bom estado ;).

4. Obrigado pelo feedback, fui hoje buscar o Creative, a primeira impressão é muito boa. :)

Partilhar esta Página