creative zen v plus : Duvida

dexterzinho

Power Member
Tenho o creative zen v plus 8 gb. Alguem me sabe dizer no menu do creative onde é que posso ver o tempo ou a percentagem de bateria que ainda me sobra. Já andei a entrar em todo o lado no mp3 mas nao encontro essa opção. Se alguem me puder ajudar e já agora dizer passo a passo como chegar la se faz favor. Tks
 
Quando ligas o bicho ao PC, se fores ao Meu Computador e clicares sobre as propriedades do "gajo", aparece a percentagem da bateria. Agora sem ser por ai é pelo símbolo. É como nos telemóveis e outros aparelhos...
 
ok..obrigadissimo..sempre é uma maneira de se saber. :)
Já agora..tenho a dizer que estou muito satisfeito com este creative zen v plus 8 gb.. Impecável!
 
Eu adquiri um V PLUS 2GB e até agora impecável. Também não sou muito exigente, mas para mim chega e sobra. O joystick é que requere alguma prática, senão é um painintheass:-D
 
eu estou mesmo indeciso entre o de 2gb e de 4gb....

recebi um money no natal que me fez pensar ir para o de 4...

mas o de 2 leva ai 25 albuns o que pra mim e mais que suficiente...

o que podia era o de 4 tb servir de pen.


eu sou mais gajo de por uma pasta com as musicas que gosto do que andar com albuns inteiros...

por isso sera que o de 2 gb chega?
 
como nao sou gajo de meter todos os albuns que tenho no leitor mas sim de meter os o que ando a ouvir na altura... e a partida mesmo vinte e cinco albuns da para umas ferias..

que acham?


e a minha duvida... ainda sao 42 euros...
 
Bem..se é mesmo como tu dizes acho que os 2 gb te chegam e sobram!! Eu decidi comprar o de 8 gb porque assim se quiser passar um dvd de um computador para outro o de 4gb nao me daria e o de 8 gb já me dá. É verdade que o investimento é avultado mas até agora estou satisfeito com td. Digamos que a opção de ver videoclips é a unica que uso menos. De resto acho que tá mto bom o mp3 e o facto de ter radio é uma grande vantagem para os ipod nano. É como te digo.. acho que se nao es de pôr muitas musicas no leitor o de 2 gb serve-te na boa.
 
pois. a minha ideia era tb servir como disco para levar 1 ou 2 files de divx


ou comprava uma pen de 2gb ou o de 4 e sempre dava pra por mais musicas
 
pois sendo assim acho que o mais logico seria comprar o de 4 gb e utilizavas 2 gb do leitor como pen. Tem la uma opção que é para utilizar "x" espaço do leitor como dispositivo. Para além de que, lá está, tens sempre a opção de colocar mais musicas.
 
pois sendo assim acho que o mais logico seria comprar o de 4 gb e utilizavas 2 gb do leitor como pen. Tem la uma opção que é para utilizar "x" espaço do leitor como dispositivo. Para além de que, lá está, tens sempre a opção de colocar mais musicas.

foi o que pensei


pensei em comprar uma pen em separado, mas assim posso sempre por musica de futuro


o botao e o do joystick, no de 8 gb e prateado, vi na *****
 
"o botao e o do joystick, no de 8 gb e prateado, vi na *****".. não percebi.
Se me estiveres a perguntar se no de 8 gb o botao do joystick é prateado.. sim é..
 
pois. a minha ideia era tb servir como disco para levar 1 ou 2 files de divx


ou comprava uma pen de 2gb ou o de 4 e sempre dava pra por mais musicas
Não te esqueaças que a capacidade de armazenamento de dados não é a mesma que a capacidade total. No caso do de 2GB só podes usar 1.5GB como pen. No de 4GB não sei quanto é mas também não deve ser os 4GB.

cumpz
 
3.5gb talvez... Mas existe um inconveniente entre comprares uma pen/leitor ou só o leitor. É o facto de teres de andar com o cabo atrás :P De qualquer maneira é uma questão de procurares o preço do leitor 2 gb (já vi a 129€) e o preço de uma pen 2gb dentro da marca que pretendes. Depois comparas com o preço do Zen de 4gb. Atenção, na questão do tamanho o leitor não faz 4gb certos de capacidade, o mesmo acontece com a pen, mas, supostamente, devem ser quantidades diferentes.

Sobre as "capacidades" do leitor de 2gb para possuir músicas soltas digo: chega e sobra. Possuo cerca de 60 músicas de house soltas, de alta qualidade e com cerca de 7/8/9 minutos cada, 2 álbuns compridos de 2 cds cada e mais um par de albuns e outras músicas soltas. Para todos os efeitos, se tiveres 18 álbuns a 100mbs cada, conseguias metê-los :)
 
"o botao e o do joystick, no de 8 gb e prateado, vi na *****".. não percebi.
Se me estiveres a perguntar se no de 8 gb o botao do joystick é prateado.. sim é..

Desculpem dizer isto, mas é um pormenor de mau gosto! Mas isso sou eu que já não posso vê-lo na única cor em que é comercializado neste país: preto!!!
 
Back
Topo