CREATIVE ZEN V PLUS - porquê comprar?

Kai13

Power Member
Boas. Estou a pensar comprar um Creative Zen V Plus de 2 ou 4 GB.
Convençam-me.:)
Pelo que li, o MP3 cria uns riscos no ecrã. alguém me pode explicar melhor?
Porque comprar este e não o Ipod?
Sei que o Ipod de 4 gb está a 209€, o de 2gb a 155€, e os creatives, o de 4 GB está a 152€
A diferença de preços e de memória chamou-me a atenção.
Quem tem pode expressar a sua opinião?
 
Última edição:
Uau...consegiram convencer-me...LOL, agora a sério.
Olhem por favor possuidores do Zen V Plus, expressem-se, eu quero muito comprar um MP3, e estou mais inclinada para o Zen V Plus, mas não sei os seus defeitos ou qualidades, por favor ajudem-me!
Sei que dá vidoes, música (é claro:-D), imagens, rádio. Agora queria saber isso dos pixeis, da entrada dos fones, por favor, QUEM O TEM, que me diga se gosta, se não gosta, os deus defeitos e qualidades.
Estou à rasca, pois vendi o meu MP3 (dos rascas, E Zippy:lol:) e agora não tenho mais nada para ouvir música a não ser a PSP, mas essa é muito grande e não a uso, a única pessoa que a usa é o meu pai.
 
lol

bem já que insistes... tive 2creative, ambos bloqueavam enquanto ouvia música, não era sempre, mas constatemente lá tinha de fazer reset...

o primeiro foi o ZEN MICRO, depois de actualizar o firmware ficou fino :)
o segundo, esse que queres comprar, foi para trás... nem com actualização de firmware foi lá, por isso deu meia volta! :p

a que é que dás importância no mp3? som? tamanho? design?

já dei a sugestão noutra thread neste post ;)
 
Até hoje nada a apontar de mal relativo ao meu Creative Zen V Plus. Interface ultra-intuitiva (dando o exemplo de colegas meus pegarem nele e, sem eu dizer uma palavra, já estarem a bater-se a trocar músicas, albuns, tirar, etc etc). Excelente qualidade de som, excelente autonomia, apesar de o iPod ter mais, mas 15 horas é muito bom, não necessita de "burocracias"...
 
Eu tive um e troquei por um Ipod Nano 4Gb. Apareceu-me um risco desses e não hesitei. Se queres poupar e ter mais espaço para musica por cada euro gasto vai para o creative, se queres ter radio e videos vai para o creative. Acho que o som é equivalente mas os phones do Nano muito melhores que os do Zen v plus. Se queres um leitor mais pequeno, com mais bateria, vai para o nano, se queres um leitor melhor conseguido (opiniao pessoal e acho que deves olhar e ter a tua...) vai para o nano.

São diferentes. Eu preferi o nano...

Abraço
 
Obrigado a todos.
Como não consegui arranjar o dinhiro todo para o Plus, devo comprar só o V, porque não preciso dos videos, somente das fotos e música. Vou comprar o Zen V de 4GB que está a 134, salvo erro.
 
É mais fino. Em termos de volume o Nano tem 24840 (90mm*40mm*6,9mm) mm cúbicos e o Zen V 46686 (67,5*43,5*15,9) (contas por alto), acho que em termos de volume tbm é menor... É mais alto, mas por experiência pessoal prefiro o Nano, para mexer é mais simples, o Zen V esforça mais o polegar e o controlo de volume lateral não era muito bom.

Só curiosidade, tenho o Nano pelo menos há 6 meses e nunca passei por nenhuma burocracia... A que te referes?

Abraço
 
Última edição:
Sim, não é preciso tarem com essas descrições todas, eu sei muito bem o que é um iPod Nano :-D
A questão é que eu posso estar com o Zen entre as mãos e, se for preciso, ninguém ver o que tenho atrás dela, ou estar com um ipod e acender, como instantes, os holofotes para o facto de ter um iPod, atraíndo todo o tipo de indivíduos que vêm ter connosco pelos piores motivos :lol:
 
Claro que o Nano sai da palma da mão quando o estás a usar e a mexer na click-weel...

Para não teres mesmo problemas não levas leitor de mp3, nem telemóvel, nem carteira, mas mesmo assim podes ter problemas se alguém decidir confirmar... Acho que não é por aí que se deve optar

Abraço
 
Digo já que tenho um plus 4GB...e não me arrependo. Tem só cuidado com uma cena: não metas mp3 com codecs que aquilo encrava por uns segundos, ou ate de vez. Nos primeiros tempos e melhor andar com clip para fazeres reset...

AH, um pequeno defeito é que quando estou na rua e o sol da no leitor não vejo nada...
 
Última edição:
Olhem, quanto demora o Creative Zen V Plus a carregar? Esse factor é muito importante para mim, pois se demorar muiro com já li (16 horas!), vou para o Nano de 2 GB.
Por favor respondam-me hoje demanha, pois vou comprar o MP3 de tarde:x2:
 
Olhem, quanto demora o Creative Zen V Plus a carregar? Esse factor é muito importante para mim, pois se demorar muiro com já li (16 horas!), vou para o Nano de 2 GB.
Por favor respondam-me hoje demanha, pois vou comprar o MP3 de tarde:x2:

ouvis-te mal.. são 8horas acho...( se tanto )

essas 16 horas serão a autonomia!! :)

[edit] ouvis-te não, leste :p
 
Mesmo assim...8h é muito tempo...
Não sei não...
Quantas horas demora o Ipod? Eu queria (e devo comprar) o Creative.
 
Não sei se vou a tempo mas acho que o meu Nano demora umas 3 horas no máximo... Em relação ao Zen V já não me lembro, mas acho que não são essas 8 horas. São muito menos...

Abraço
 
Back
Topo