CREATIVE ZEN V PLUS - porquê comprar?

Boas pessoal. :)
Comprei um Zen V Plus de 4GB e tenho uma pequena dúvida. O leitor desliga-se quando a bateria fica totalmente descarregada? Há problema pôr o leitor a carregar quando a bateria está fraca (quando se encontra a vermelho) ou é mais seguro deixar o leitor descarregar até se desligar e depois carregar?

Desculpem se esta pergunta não faz muito sentido mas quero ter a certeza de que estou a agir correctamente.

Já agora outra pergunta.
Quais são os tipos de vídeo que o Zen V Plus suporta? .avi, .wmv?

:)
 
Última edição:
Pois, foi o que eu disse. para mim os Ipod's são lindos de morrer (os Crative também são bonitos), mas nenhum leitor de mp3 tem a qualidade dum Creative :D

Não é bem assim, os daps da iriver, cowon, meizu e os da sony(sendo o nw-hd5 ainda o dap com melhor qualidade de som do mercado, isto sem volume cap) tem melhor qualidade de som que os da creative,não é por a creative ser bem conhecida no que toca a placas de audio e tal, que é a melhor.
Uma coisa que pode fazer os da creative conseguirem passar a frente, é se eles usarem o Xmod nos futuros daps de hdd.
 
Boas,
tenho um zen v de 1gb há algum tempo e tenho uma duvida, que é a seguinte:
Quando eu ponho a carregar o mp3 que ainda tem um bocado de bateria ele não carrega, mas se o deixar descarregar carrega.
Será normal?
Cumps.:)
 
Olá pessoal,

Tenho há quase 1 ano o Creative Zen V Plus 2 Gb, e tinha o Windows Xp, nunca tive qq tipo de problema.
Adquiri 1 laptop Hp Pavillium já com o Windows Vista.
Instalei o cd com o software necessário para poder fazer tansferência de ficheiros,mas qdo liguei o mp3 ao pc (com cabo USB), era como se ñ o tivesse feito.
Depois de ter pesquisado aqui no forum ng fez esta pergunta:
Existe alguma incompatibilidade conhecida entre o audible Manager e o Vista?Parece q é daqui q parte o erro...
Quais são as alternativas?Se é q existem...

fico à espera de resposta
Gracias
 
Back
Topo