Creative zen v plus

Marmitas

Banido
Eu estou a pensar em comprar um aconselham?
Vale o dinheiro que custa?
Um amigo meu disse-me que tem jogos é verdade?

E quero comprar o de 1GB


CUMPS


Edit.:O ZEN V lê video?
 
Última edição:
Eu estou a pensar em comprar um aconselham?
Vale o dinheiro que custa?
Um amigo meu disse-me que tem jogos é verdade?

E quero comprar o de 1GB


CUMPS


Edit.:O ZEN V lê video?
O Zen V não lê vídeos.. Só o Zen V Plus.. Acho que era melhor comprares um modelo mais recente como por exemplo este. Cumps;)
 
O Zen V não lê vídeos.. Só o Zen V Plus.. Acho que era melhor comprares um modelo mais recente como por exemplo este. Cumps;)

Também andava de olho nesse, mas para o que é o Sandisk Sansa e250 2 Gb é mais barato e dá para o gasto, e devo comprar um destes. Li algures que esse Creative Zen era foleiro com os cartoes SD.

*EDIT* Foi aqui.

É so ler a review ao SD card.


Cumps
 
Última edição:
Pleo mesmo preço do Zen V Plus, mais vale avançares para o ZEN.

Reviews do Zen li perto de 20 antes de comprar.
Conclui que era o aparelho que de longe melhor se adaptava às minhas preferências.

A questão do SD é que apenas podes navegar pelo conteúdo do cartão, alterar a ordem e pouco mais (não dá para organizar playlists nem etiquetar as faixas áudio/vídeo).

Mas sinceramente, no global, este é um Excelente leitor multimédia...
 
Tá no link em cima :)

(...)
That the SD slot is pretty much useless really kills this player for me. If you had hopes of using the SD slot to expand your memory, you should avoid the Zen until this is fixed. Other MP3 player makers such as Cowon and SanDisk got this right, so there is no excuse as to why the SD slot cannot be fully integrated into the main library on the Zen.

# SD memory does not integrate into main library
# SD media cannot use features.

Não quer dizer que mudem isto com firmware, mas também ainda não mudaram ^^
 
Tá no link em cima :)



Não quer dizer que mudem isto com firmware, mas também ainda não mudaram ^^

Claro.. :P.. Mas também se ele está interessado em comprar o Zen V Plus, ler cartões SD não deve fazer grande falta. Só referi o Zen 4 GB porque é um modelo relativamente recente e oferece uma relação qualidade/preço muito boa. Além de ter uma boa qualidade de som tem um excelente ecrã para ver uns vídeos!Além do rádio e dos outros extras.. ;)
 
Desde ja obrigado.
Quais são esses outros extras que o ZEN têm?
Conhecem alguma loja PT de confiança que evie á cobrança que o venda?(No Amazon.co.uk quanto se paga de portes,para enviarem á cobrança?)
Se o comprar pela net a garatia é igual como se compra-se na loja(com a creative)?

PS.:O ZEN pareçe uma Maquina Fotografica.
 
Última edição:
Desde ja obrigado.
Quais são esses outros extras que o ZEN têm?
Conhecem alguma loja PT de confiança que evie á cobrança que o venda?(No Amazon.co.uk quanto se paga de portes,para enviarem á cobrança?)
Se o comprar pela net a garatia é igual como se compra-se na loja(com a creative)?

PS.:O ZEN pareçe uma Maquina Fotografica.

Na ***** envia à cobrança.
 
Vou procurar em algumas lojas aqui perto.
Se não ouver recorro a esse site.
É possivel por algum tipo de jogos no ZEN jogos de cartascomo no Ipod?
~Esse site é de confiança?Algem tem experiencia com ele?

thanks.
 
Última edição:
Vou procurar em algumas lojas aqui perto.
Se não ouver recorro a esse site.
É possivel por algum tipo de jogos no ZEN jogos de cartascomo no Ipod?
~Esse site é de confiança?Algem tem experiencia com ele?

thanks.

Não creio, pelo menos para já, ser possível colocar jogos no ZEN, ao contrário do I-pod.

O melhor preço online, com tudom incluído, para o ZEN versão 4Gb é aqui.
Se não quiseres ou puderes levantar numas das suas lojas, os portes de envio ficam-te por 5 €; eventualmente terás de somar a estes + 2,5 € se quiseres pagar por contra-reembolso.
Podes encontrar mais informação sobre a loja aqui.

Boa escolha! Cumps
 
Última edição:
Back
Topo