Creative zen v plus

Apanha bem o rádio,o ZEN?

Apanha muito bem.
Quando fazes a busca automática, é frequente encontrar-te mais ou menos estações ainda que a tua localização seja exactamente a mesma.
Acho que isso não é problema, pois se falhar alguma que pretndes memorizar, efectuamos nós a busca manual. As frequências das estações são, como deves calcular, muito fáceis de encontrar pela net.

Tem 32 pré-selecções, não tem RDS, mas podes dar o nome que pretendes a uma estação dentro dos 9 caracteres disponíveis para o efeito.
A qualidade sonora é no mínimo acitável, e se os três graus indicadores da recepção de uma dada estação estiverem preenchidos, a qualidade é surpreendentemente soberba! :001:
 
Eu comprei um creative zen plus 2Gb (permite a visualização de videos, fotos, radio...).
permite organizar playlists, tocar por autor ou por album, ainda tem a funcao de dj, para varias sub funcoes, tem relogio despertador(embora k nao use muito, pois so toca com o mp3 ligado e toca pelos fones visto que o mp3 nao tem a funcao de autifalante).
Vantagens:
Boa qualidade de filmes, imagens, som, radio.
Fácil utilização(muito intuitivo)
Várias funções
Grande autonomia

Desvantagens:
Não tem autifalante
Não tem jogos

Ps: Só agora notei que estao a falar de outro modelo :p
Este parece melhorzinho que o meu :/
 
Eu comprei um creative zen plus 2Gb (permite a visualização de videos, fotos, radio...).
permite organizar playlists, tocar por autor ou por album, ainda tem a funcao de dj, para varias sub funcoes, tem relogio despertador(embora k nao use muito, pois so toca com o mp3 ligado e toca pelos fones visto que o mp3 nao tem a funcao de autifalante).
Vantagens:
Boa qualidade de filmes, imagens, som, radio.
Fácil utilização(muito intuitivo)
Várias funções
Grande autonomia

Desvantagens:
Não tem autifalante
Não tem jogos

Ps: Só agora notei que estao a falar de outro modelo :p
Este parece melhorzinho que o meu :/


:lol:

Creative Zen (so zen) é melhor que esse de certeza...:)
 
Back
Topo