1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative zen v vs creative muvo v200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por megajr, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1401)

?

creative zen v vs creative muvo v200

Poll closed 13 de Maio de 2007.
  1. creative zen v

100,0%
  2. creative muvo v200

0 vote(s)
    0,0%
  1. megajr

megajr Banido

boas,

pra comecar umas imagens 2 de cada.
    creative zen v:

creative muvo v200:

(nao consigo por as imagens mais pequenas)

2. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Sim e ? Eu tenho o modelo anterior a esse criative Zen, o microphoto, mto bom msm, portanto voto no creative zen ;) Cumps

Última edição: 8 de Abril de 2007
  3. megajr

megajr Banido

sim, mas eu estou a falar é destes.

microphoto tambem, é bom, e tambem tenho imagens e pdf dele.
    imagens vou por 3, do microphoto, ca vao elas:

(nao consigo mudar o tamanho das imagens)

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Estes modelos da criative sao bastante bons.. Tem um som mto mto bom... O meu irmao tem um desse tipo do muvo V200, e o som nao é tao bom kuanto o do zen V... Portanto se fosse a ti, pela qualidade e volume de som, ia para o Zen... Ja agora, ke capacidade tas a pensar em ter?

5. megajr

megajr Banido

boas,

eu nao quero comprar nenhum, so queria ver qual o que preferiam "costuma ser por isso que falamos nos foruns".
    eu ja tenho o zen v e ele tem 1gb.

obrigado
    megajr
    cump

Última edição: 8 de Abril de 2007
  6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Normalmente costuma-se colocar esse tipo de questões (modelo X vs modelo Y) quando se pretende comprar um deles e pede-se ajuda para escolher, baseando-se nas opiniões dadas.

Então queres saber o quê exactamente? Se valeu a pena comprares esse, ou se terias ficado melhor servido com outro?

7. megajr

megajr Banido

as 2

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Valeu a pena: Comparativamente ao Muvo V200, sim. Repara nas características de um e do outro e no facto do Zen V ter um ecrã bem melhor, e ter rádio, por exemplo.

- Terias ficado melhor servido com outro?: Tendo em conta as características e o preço, penso que não. Claro que pagando um pouco mais podias ter ficado muito mais bem servido.

Cumps.

9. megajr

megajr Banido

eu tenho zen v e ele nao tem radio.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, isso é relativo ao Zen V Plus. Tens então o Zen V, certo? É então a questão do ecrã como exemplo.

11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

O MuVo v200 tem rádio. Pelo menos o meu. E está aqui há minha frente. Igualzinho a esse. Mas aquela "placazita" preta, no meu, é cinzenta

12. abpnunes

abpnunes Power Member

Boas!

O Muvo de 256 Mb tem placa azul, o de 512 Mb tem a placa cinzenta e o de 1Gb tem a placa preta. Todos têm rádio! :)

Última edição: 10 de Abril de 2007
  13. rodaco

rodaco Power Member

:arrow: CREATIVE ZEN V
    :arrow: CREATIVE ZEN V PLUS
    :arrow: CREATIVE MuVo V200

O Zen V não tem rádio nem reproduz vídeo, o que são desvantagens em relação ao ZEN V Plus, por um diferença de preço mínima de preço. O som é de boa qualidade (já testei os dois).
    Uma característica que o ZEN, qualquer deles, não tem é a portabilidade: não é bem aquele player que tens no bolso e mudas a música. Para além disso, aconselho uma capa para o protegeres, não tanto pelo OLED, mas sim pela "chapa".

O MuVo V200 não conheço, pelo que não me pronuncio.

cumpz

14. megajr

megajr Banido

foi por esse sitio que onde eu iniciei a minha pesquisa.
    ''''''eu tambem ja testei os dois, eu gosto dos 2.''''''

15. jack17

jack17 Power Member

os dois soa excelentes leitores mas o zen v e mais recente e tem mais umas caractesristicas que o zen muvo.

PS. sao dois leitores excelentes

cumps

Partilhar esta Página