creative zen v vs creative muvo v200

creative zen v vs creative muvo v200

  • creative muvo v200

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    7
  • Votação encerrada .

megajr

Banido
boas,


pra comecar umas imagens 2 de cada.
creative zen v:

00329490tg1.jpg




upload2fcadirect2fcreatgv3.jpg


creative muvo v200:

13002125sv0.jpg




dscn3321pn5.jpg




(nao consigo por as imagens mais pequenas)
 
Sim e ? Eu tenho o modelo anterior a esse criative Zen, o microphoto, mto bom msm, portanto voto no creative zen ;) Cumps
 
Última edição:
Sim e ? Eu tenho o modelo anterior a esse criative Zen, o microphoto, mto bom msm

sim, mas eu estou a falar é destes.



microphoto tambem, é bom, e tambem tenho imagens e pdf dele.
imagens vou por 3, do microphoto, ca vao elas:


316177ab6fa43pq4.jpg




prod14107hdr161jg1.jpg



ceszenmicrophototx0.jpg

(nao consigo mudar o tamanho das imagens)
 
Estes modelos da criative sao bastante bons.. Tem um som mto mto bom... O meu irmao tem um desse tipo do muvo V200, e o som nao é tao bom kuanto o do zen V... Portanto se fosse a ti, pela qualidade e volume de som, ia para o Zen... Ja agora, ke capacidade tas a pensar em ter?
 
Estes modelos da criative sao bastante bons.. Tem um som mto mto bom... O meu irmao tem um desse tipo do muvo V200, e o som nao é tao bom kuanto o do zen V... Portanto se fosse a ti, pela qualidade e volume de som, ia para o Zen... Ja agora, ke capacidade tas a pensar em ter?


boas,

eu nao quero comprar nenhum, so queria ver qual o que preferiam "costuma ser por isso que falamos nos foruns".
eu ja tenho o zen v e ele tem 1gb.


obrigado
megajr
cump
 
Última edição:
eu nao quero comprar nenhum, so queria ver qual o que preferiam "costuma ser por isso que falamos nos foruns".

Normalmente costuma-se colocar esse tipo de questões (modelo X vs modelo Y) quando se pretende comprar um deles e pede-se ajuda para escolher, baseando-se nas opiniões dadas.

eu ja tenho o zen v e ele tem 1gb.

Então queres saber o quê exactamente? Se valeu a pena comprares esse, ou se terias ficado melhor servido com outro?
 
Normalmente costuma-se colocar esse tipo de questões (modelo X vs modelo Y) quando se pretende comprar um deles e pede-se ajuda para escolher, baseando-se nas opiniões dadas.



Então queres saber o quê exactamente? Se valeu a pena comprares esse, ou se terias ficado melhor servido com outro?


as 2
 
- Valeu a pena: Comparativamente ao Muvo V200, sim. Repara nas características de um e do outro e no facto do Zen V ter um ecrã bem melhor, e ter rádio, por exemplo.

- Terias ficado melhor servido com outro?: Tendo em conta as características e o preço, penso que não. Claro que pagando um pouco mais podias ter ficado muito mais bem servido.

Cumps.
 
O MuVo v200 tem rádio. Pelo menos o meu. E está aqui há minha frente. Igualzinho a esse. Mas aquela "placazita" preta, no meu, é cinzenta
 
Boas!

O Muvo de 256 Mb tem placa azul, o de 512 Mb tem a placa cinzenta e o de 1Gb tem a placa preta. Todos têm rádio! :)
 
Última edição:
:arrow: CREATIVE ZEN V
:arrow: CREATIVE ZEN V PLUS
:arrow: CREATIVE MuVo V200

O Zen V não tem rádio nem reproduz vídeo, o que são desvantagens em relação ao ZEN V Plus, por um diferença de preço mínima de preço. O som é de boa qualidade (já testei os dois).
Uma característica que o ZEN, qualquer deles, não tem é a portabilidade: não é bem aquele player que tens no bolso e mudas a música. Para além disso, aconselho uma capa para o protegeres, não tanto pelo OLED, mas sim pela "chapa".

O MuVo V200 não conheço, pelo que não me pronuncio.

cumpz
 
:arrow: CREATIVE ZEN V
:arrow: CREATIVE ZEN V PLUS
:arrow: CREATIVE MuVo V200

O Zen V não tem rádio nem reproduz vídeo, o que são desvantagens em relação ao ZEN V Plus, por um diferença de preço mínima de preço. O som é de boa qualidade (já testei os dois).
Uma característica que o ZEN, qualquer deles, não tem é a portabilidade: não é bem aquele player que tens no bolso e mudas a música. Para além disso, aconselho uma capa para o protegeres, não tanto pelo OLED, mas sim pela "chapa".

O MuVo V200 não conheço, pelo que não me pronuncio.

cumpz


foi por esse sitio que onde eu iniciei a minha pesquisa.
''''''eu tambem ja testei os dois, eu gosto dos 2.''''''
 
os dois soa excelentes leitores mas o zen v e mais recente e tem mais umas caractesristicas que o zen muvo.

PS. sao dois leitores excelentes

cumps
 
Back
Topo