1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen Vision M: Ver Filmes Com Legendas?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por oni, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2254)

1. oni

oni Power Member

Olá a todos

Estou interessado em comprar o zen vision m, no entanto visto que o ecran não é assim tão grande será que dá para ver um filme completo com legendas na boa, dá p ler as legendas na boa?
    Já li que o ecran tem uma qualidade excelente, no entanto para ler legendas não sei:
    Obrigado malta.

2. legendas

Se quiseres ver um filme com legendas, podes ver apesar das legendas ficarem muito pequenas..e teres que estar a olhar para o visor muito de perto

3. boas
    Oni quanto a tua pergunta se dá para ler legendas. Posso dizer sim. Adquiri um e que estou muito contente.Além de só o ter desde 2ªfeira nao vejo nada que me possa desagradar. Vem com muito software, e tem muitas opcões. A qualidade do som é suberba e em relação a imagem digo que deixa muitos ecrans a milhas. Andei algum tempo a pensar em qual e acho que fiz a melhor opcao aconcelho vivamente este leitor a quiser gastar uns trocos vale bem a pena.

4. Zen

Tb tou a pensar adquirir esta fabulosa máquina, pelo menos assim o parece. Se conseguisse arranjar algum dinheiro com a venda do meu Zen Touch já tava na loja a compra-lo. Pardelhas já viste algum filme no zen? Que tal é? Vê-se bem? E ao nivel dos podcasts, sabes onde se arranjam (sou como se pode chamar um leigo lol)?

Cumps
    RMarques

P.S.: Forum excelente este!! Continuem!

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

A Creative montou um directório de podcasts (som e video): Zencast. Lá és capaz de encontrar muita coisa. Também podes usar o iTunes para isso, embora eu prefira usar soluções menos proprietárias.

6. boas. Sim já vi 2 filmes no zen. Que foram a lenda de zorro e um concerto de U2 (mesmo com legendas). E continuo a dizer que este leitor me continua a deixar de boca aberta. Tem uma resolução fantastica e um som suberbo. Nao tenho dúvidas que foi a melhor compra que podia ter feito. Experimentem que vale a pena. O único contra é que passamos muito tempoa brincar com aquilo. :)

7. Já andava mt tentado em comprar um Vision M mas agora estou definitivamente ansioso. Se ao menos conseguisse vender o meu zen touch e angariar fundos para o vision....
    enfim resta esperar por melhores dias lolol

Cumps
    RMarques

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu também já o tentei comprar... agora arranja-lo em preto é um autêntico tiro no escuro :'( ! Ainda tentei "comer" o verde... mas... aquilo não é côr à homem :x2: !

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

Como é que tiro filmes dum DVD para ver no vision, mas com as ditas legendas???? Fica tudo num ficheiro só????

Obrigado CUMPS

10. Boas. sim para poderes ver filmes com legendas, as legendas ja têm que vir la inseridas e o unico senao que o zen tem.
    MAs isto ate se descobrir outra maneira.Mas por agora so mesmo assim.
    Cumpr...

11. Kristian0

Kristian0 Power Member

E como tiro do DVD os filmes e inscrevo as legendas qual o programa a utilizar

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  12. Kristian0

Kristian0 Power Member

sorry doble poste é para levar o topico para cima.

Podiam dizer pelo menos se dá para fazer ou não

Partilhar esta Página