CREATIVE ZEN VISION M vs NEW CREATIVE ZEN

Profloxyn

Membro
Até agora estava decidido a comprar o creative zen vision m, mas agora com o lançamento deste novo zen fiquei com dúvidas. Quais as vossas opiniões?

vision02.jpg
VS
creativezen.jpg
 
Se queres que te diga, se queres uma coisa que caiba no bolso, vai para o M...
Eu comprei O V Plus, e até hoje não me arrependo, e lá vai ele ao lado do telemovel...
 
Se queres que te diga, se queres uma coisa que caiba no bolso, vai para o M...
Eu comprei O V Plus, e até hoje não me arrependo, e lá vai ele ao lado do telemovel...

Não percebo bem o que queres dizer,porque o novo Zen é muito mais pequeno que o M.

Alem disso o V Plus, não tem nada haver com nenhum dos dois que ele referiu e comparado com o ZVM é mini.
Até agora estava decidido a comprar o creative zen vision m, mas agora com o lançamento deste novo zen fiquei com dúvidas. Quais as vossas opiniões?
Anyway, depende do espaço que precisas e para o que precisas,se queres ver series e assim então o Zen deve ser a tua melhor opção,mas tens que ter em atenção o espaço, por exemplo precisas de 30GB?Senão precisas de tanto então escolhe uma das opções que o Zen te oferece e sempre podes acrescentar cartões SD,mas tens que ter atenção que os cartões SD não vão atingir 30GB a preços baixos, por isso se precisas de 30GB então escolhe o ZVM.

Depois é o tamanho como já disse o novo Zen é muito mais pequeno que ZVM, muita gente se queixava do tamanho deste ultimo,se queres uma coisa pequena já sabes.

Depois é os preços, o problema é que não sabes quanto o Zen vai custar cá,tanto pode ser 150€ para 4GB como 200€.
 
Se fosse a ti ia po vision M, eu pelo menos tenho o meu de 30gb quase cheio e gostava de, quando comprei este, ja ter havido o de 60gb.
 
No fim de setembro, inicio de outubro...
Mas já perdi alguma da "pica" que tinha pelo zen, só suporta xvid/dvix até à resulução de 320 x 240 pixels
 
Pois...tambem comprei o zen e até agora nenhum dos divx ou xvid que possuo entrou, tiveram que ser todos convertidos.Mesmo assim estou muito satisfeito, muito boa qualidade de imagem e som.Passou a ser a minha companhia.É menor que um cartão de credito e com um ecran fabuloso, dou por bem empregue os 149€.
É pena que os fones sejam fracos e que não existam capas no mercado fisico, comprando no site da creative fica com um preço exagerado, só os portes são cerca de 14€, valor exessivo para algo tão leve.
 
Pois...tambem comprei o zen e até agora nenhum dos divx ou xvid que possuo entrou, tiveram que ser todos convertidos.Mesmo assim estou muito satisfeito, muito boa qualidade de imagem e som.Passou a ser a minha companhia.É menor que um cartão de credito e com um ecran fabuloso, dou por bem empregue os 149€.
É pena que os fones sejam fracos e que não existam capas no mercado fisico, comprando no site da creative fica com um preço exagerado, só os portes são cerca de 14€, valor exessivo para algo tão leve.

já que tambem tens um zen, podes me dizer se o leitor de vez em quando a tocar musica ou a ouvir radio bloqueia sem mais nem menos e só fazendo reset ele volta a funcionar, ou será só o meu... realmente os fones áo prestam mas comptei uns ep-630 e valem bem o dinheiro:)
 
Back
Topo