1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CREATIVE Zen Vision ... W ou M ???

Discussão em 'Digital Life' iniciada por saucerP13, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 876)

1. saucerP13

saucerP13 Power Member

Qual o melhor ?

Pelos vistos a diferença de preços entre os dois tem vindo a cair...

* O CREATIVE Zen Vision W 30Gb Preto está a 360€ na *****!!! Será possível? Nas outras lojas passa dos 400€!

* O CREATIVE Zen Vision M 30Gb Preto está a 275€ na ***** (este não está muito diferente das restantes lojas)...

Qual destes dois acham o melhor ? Qual aquele que comprariam ?

2. dmorgado

dmorgado Power Member

O M, o W é um trambolho autentico, parece uma PSP :D Alem de muito mais caro.Mas isso tb depende do uso que lhe vais dar, de como o vais usar e onde o vais transportar, entre outras coisas.
    abraço

3. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Eu escolheria o W pois tem um ecrã maior, o que facilita a visualização de filmes e fotos! se bem que isso vá contra a minha definição de MP3, que supostamente é uma aparelho "micro" para trasnportar e ouvir musicas facilmente. Ninguém me tira o meu querido Zen V Plus! :)

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Se peensarmos que alguns leitores de cds[mp3] eram tranbolhos... mesmo sendo trambolhos têm vindo a reduzir de tamanho os mp3s portateis e aumentar as funcionalidades.......

5. jptugagmr

jptugagmr Power Member

concordo. eu ia pelo M, mas depende do uso de cada um....

prop´s pessoal . fiquem bem

Partilhar esta Página