1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen VS. Creative Zen X-Fi

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dNa'z, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 3411)

1. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Este Natal queria oferecer ao meu pai um gps, e ontem ele apareceu em casa com um Mio.
    Também tinha pensado em lhe oferecer um MP3, e quando andei na pesquisa encontrei 3 que me agradam: Creative Vision M, Creative Zen, Creative Zen X-Fi...
    Dentro destes 3 o Creative Vision M não encontro em venda.

E agora entre o Creative Zen e o Creative Zen X-Fi qual é o que me aconselham?... Para mim eu apenas vejo diferença no design... De resto parece-me tudo igual!!!

Obrigado,

2. little jonny

little jonny Power Member

Nao são. É assim, se o teu pai nao liga ao video, ás fotos ou ao wi-fi (x-fi +8gb), e se so quer ouvir musica com boa qualidade, opta pelo zen, pk é mais barato e faz o mesmo. Se por outro lado é importante boa autonomia, video de alta qualidade, altifalantes, wi-fi, entao vai pelo zen x-fi... abraço

3. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Eu se comprar vou comprar pelo site da creative pois é mais barato... segundo o que me pareceu.
    Se comprar de 16Gb, o X-Fi fica mais barato!
    Em termos de video e som sao iguais ?
    Obrigado,

4. Yardie

Yardie Power Member

Na minha opinião acho que deverias ter este tambem em conta ;)

na Fnac:
    versão 4 gb - 129,90€
    versão 8 gb - 149,90€

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Sony tem um grande problema. Caríssimo.

6. Yardie

Yardie Power Member

Acho que no que toca a preços, quem dá 139,99€ pelo Creative Zen X-Fi 8GB, tambem pode dar 149,90€ pelo Sony NWZ-A828B 8GB. :confused: ...contudo, cada uma tem as suas opções e preferências..

..no entanto, eu vou comprar o Sony.

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  7. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    O ecrã de um nao tem nada a ver com o outro... E ja tive outros leitores MP3 da creative que nunca deram problemas!
    Queria mesmo um da Creative, mas tou indeciso entre o Creative Zen, e o X-Fi... Alguma opinião?
    Obrigado,

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pelo preço de um e outro, neste momento, o Zen X-Fi compensa mais, porque trás uns fones melhores e a diferença é só 10 €! ;)

9. gerardo

gerardo Power Member

boas

eu tenho un zen e digovos para gerir a musica e pesquisar artistas e etc e 5 estrelas(interfase), mas pela diferença de preço compra o ZEn X-fi de 8gb a pouca difenrença de preso deve valer bem a pena pk ten auricilares melhor e qualidade de son tb :P

mas ambos sao muito boms

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

A diferença não são apenas 10€ devido aos phones :)

Alem disso, o X-fi para mim custou bem menos :p

11. DiogO1

DiogO1 Power Member

Não foste o único! :p.. Recomendo o Zen X-Fi.. ;)

12. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Já vi que compraram o X-Fi mais barato... Nao podem dizer onde ? :P
    Quanto ao Zen Vision M não me sabem dizer onde posso comprar novo? E o que acham dele...
    Obrigado,

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

Foi uma promoção que a Fnac fez.. Na compra de um Creative Zen X-Fi, ofereceram um Zen 4 GB, pelo preço de um Zen X-Fi (139,99€).. :p

Quanto ao Zen Vision M não sei onde o possas encontrar à venda, novo. É um modelo antigo e já difícil de encontrar.. ;)

14. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Quanto ao X-Fi 8Gb e o X-Fi 16Gb há alguma diferença sem ser o de memória?
    Obrigado,

15. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Cuidado que esta comparação de ambos os leitores é algo díspar.

Ambos os leitores têm a mesma qualidade a nível de vídeos e fotos.

A diferença mais evidente é a qualidade de som, devido ao X-Fi trazer melhorias graças ao software X-Fi da Creative, embutido no leitor. Trás também melhores phones. A versão à venda em Portugal (8GB), não trás Wi-Fi.

Na gama do X-Fi, a única coisa que varia é mesmo as restantes versões terem Wi-Fi.

Se é uma prenda para o teu pai, pessoalmente aconselho o Creative Zen X-Fi, pois vem melhor apetrechado que o Creative Zen!

Mas atenção, não quer dizer que também haja outros produtos concorrentes de igual qualidade :)

16. DiogO1

DiogO1 Power Member

Além de ter mais memória, tem funcionalidades wireless.

17. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,
    Para além da funcionalidade wireless da versao de 16Gb e 32Gb nao existe nenhuma diferença com a de 8Gb?

De outras marcas com as mesmas qualidades e dentro do mesmo preço o que me aconselham?
    Obrigado,

18. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Não, a diferença é apenas o Wi-Fi.

Tens, na mesma gama, a série A800 da Sony cuja diferença é não ter Wireless, mas ter Bluetooth e ser possível, por exemplo, ligar ao sistema Bluetooth do carro ou a headphones com a mesma tecnologia. De resto tem todas as capacidades que o Zen X-Fi tem, incluindo uma excelente qualidade de som (não sei se há mais alguma diferença relevante).

19. LordZero

LordZero Power Member

E na minha opinião o sistema bluetooth pode vir a dar muito mais que o wi-fi do zen.

20. DiogO1

DiogO1 Power Member

:x2:.. Acho que o Bluetooth no Sony tem muito mais utilidade do que o Wi-fi no Zen X-Fi..

Partilhar esta Página