Creative Zen VS. Creative Zen X-Fi

Boas,
A serie A da Sony é surpreendeu-me pela positiva... Pareceu-me um leitor muito bom. Comparativamente ao X-Fi apenas fiquei de perna atrás por causa do ecrã... e mesmo assim o X-Fi parece mais "elegante"! :P
Obrigado,
 
Para te baralhar um pouco as contas - Zen 16Gb a 139 euros na ***** :)

Boas,
Fui ver ao site da ***** os preços dos MP3 quando vi o Zen Vision W... O que me podem dizer dele comparativamente ao Zen e ao Zen X-Fi ??

Um pouco caro... alguém me sabe onde posso arranjar mais barato ??

Obrigado,
 
Boas,
Fui ver ao site da ***** os preços dos MP3 quando vi o Zen Vision W... O que me podem dizer dele comparativamente ao Zen e ao Zen X-Fi ??

Um pouco caro... alguém me sabe onde posso arranjar mais barato ??

Obrigado,

O Zen Vision W é um modelo descontinuado, em princípio já não o arranjas em nenhum loja. Fui à procura no ***** e só o encontrei na PowerOn e na HCosta. Contudo os preços são muito mais altos do que o preço da *****. ;)
 
O Zen Vision W é um modelo descontinuado, em princípio já não o arranjas em nenhum loja. Fui à procura no ***** e só o encontrei na PowerOn e na HCosta. Contudo os preços são muito mais altos do que o preço da *****. ;)

Boas,
Dava mesmo jeito um ecrã como o do vision W. É maior que os do Zen e Zen X-Fi e dava mais jeito para os videos e fotos... Não há nenhum mp3 recente com o mesmo ecrã ?
Obrigado,

P.S. - Os da Sony também me agradaram mas o ecrã ainda é mais pequeno...
 
Boas,
Dava mesmo jeito um ecrã como o do vision W. É maior que os do Zen e Zen X-Fi e dava mais jeito para os videos e fotos... Não há nenhum mp3 recente com o mesmo ecrã ?
Obrigado,

P.S. - Os da Sony também me agradaram mas o ecrã ainda é mais pequeno...

O que se assemelha mais é o ecrã do iPod Touch talvez.. 3,5 polegadas.. ;).. Depois há leitores com ecrãs maiores mas isso já são "televisões" autênticas..
 
Boas,
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3

O que acham deste MP3... Não é um creative, mas... deixem as vossas opiniões sff!
Obrigado,
 
Nao são. É assim, se o teu pai nao liga ao video, ás fotos ou ao wi-fi (x-fi +8gb), e se so quer ouvir musica com boa qualidade, opta pelo zen, pk é mais barato e faz o mesmo. Se por outro lado é importante boa autonomia, video de alta qualidade, altifalantes, wi-fi, entao vai pelo zen x-fi... abraço

O Zen com 16 GB está ao mesmo preço do x-fi com 8 GB.
Eu não gasto sequer 8 GB, mas já que fazem o mesmo...no site da ***** diz que ambas as autonomias são iguais, portanto se calhar comprava o de 16gb. Notas diferença na autonomia para dizeres o que está a negrito?

O som é jeitoso tanto de um como de outro?
 
Off Topic : Acho que se podes dar 139.90€ pelo x-fi também podias considerar o Sony MP4 NWZ-A828B de 8gb. Neste caso acho que o ficavas bem servido com o sony para ver videos, embora o ecrão continue a ser pequeno, 2,4´senão me engano. Posso te dizer que por experiencia os sony aguentam imenso, tive o meu sony walkman a tocar 3 horas por dia, praticamente todos os dias e só ao final de 1 ano e meio e que ele decidiu ir po galheiro.

No entanto voltando as tuas opções, se quiseres um mp3 mais barato que tenha musica de qualidade e faça mais ou menos tudo, tendo em conta que ver videos esta fora de questao compra o Zen de 8gb por um preço razoavel. Se quiseres dar mais um dinheiro e quiseres ter musica de alta qualidade, uns auriculares brutais, a possibilidade de ver videos com boa qualidade, o ecrã do x-fi tem 2,5´ então compra o x-fi sem duvida alguma.
 
No entanto voltando as tuas opções, se quiseres um mp3 mais barato que tenha musica de qualidade e faça mais ou menos tudo, tendo em conta que ver videos esta fora de questao compra o Zen de 8gb por um preço razoavel. Se quiseres dar mais um dinheiro e quiseres ter musica de alta qualidade, uns auriculares brutais, a possibilidade de ver videos com boa qualidade, o ecrã do x-fi tem 2,5´ então compra o x-fi sem duvida alguma.

Os Sony são caros :\
Estive com o x-fi na mão e achei muito feio -.-

Se comprar será o ZEN de 16 GB, ou mesmo o de 8 (também não gostei do Ipod)

Se eu comprar uns auriculares bons e os meter no ZEN, ficarei com um som de jeito?
 
...

tenho o Zen e ja estive varias vezes com o X-Fi na mão e são praticamente do mesmo tamanho, mas as teclas do X-Fi são tudo menos praticas, são uma valente bosta.
 
Creative zen x-fi

Boas

Ja sei que o creative zen x-fi tras uns phones mt bons que dao um grande som
mas gostava de saber e se o altifante da alguma coisa de jeito... tipo assim comos os telemoveis nokia... :D

Ja agr todos os creative zen x-fi de 16 gb trazem wireless? ou existe a versao 16gb e a 16gb wireless?

CUmps..
 
Boas

Ja sei que o creative zen x-fi tras uns phones mt bons que dao um grande som
mas gostava de saber e se o altifante da alguma coisa de jeito... tipo assim comos os telemoveis nokia... :D

Ja agr todos os creative zen x-fi de 16 gb trazem wireless? ou existe a versao 16gb e a 16gb wireless?

CUmps..

O altifalante dá um volume razoável mas pessoalmente não gosto de utilizar! :cool:

Quanto à segunda questão, o Creative ZEN X-Fi 16 GB trás obrigatoriamente wireless..
 
Back
Topo