1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zen

Discussão em 'Digital Life' iniciada por banicos, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 810)

1. Boas, encontrei no site da Creative em Refurbished um Creative Zen 2GB, para mim é pouco mas reparei que dava para por cartao SD. Alguem em sabe dizer que se meter musica no SD o desepenho e aspecto (musica,album,artista etc.) é o mesmo? ou seja, estar no SD ou na memoria do mp3 é igual?

Obrigado

Abraços

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Penso que no cartão as músicas perdem as informações todas (artistas, albúns, capas).. ;)

3. PIII

PIII Power Member

exactamente.......as musicas que tao no cartao não são juntas com as outras que tao na memoria

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

E o que aparece é o nome do ficheiro de música, não as tags. Não podes aceder através da biblioteca do leitor e enquanto tiveres a ouvir uma música do cartão, não podes navegar pelo resto do leitor.

5. LordZero

LordZero Power Member

E prepara-te que se não tiveres no nome da musica o numero da mesma, vais ouvir o álbum de uma maneira que nunca ouviste antes.(Musica todas trocadas.)

6. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Algém me sabe dizer qual é o máximo de capacidade que se pode acrescentar no Zen? Eu tenho um zen de 2gb com um cartão sd de 2gb. Dá para trocar o meu de 2gb e pôr um de 8gb? No site da creative não diz nada.

Obrigado

7. decapitado

decapitado Power Member

Partilhar esta Página