Creative Zen

banicos

Membro
Boas, encontrei no site da Creative em Refurbished um Creative Zen 2GB, para mim é pouco mas reparei que dava para por cartao SD. Alguem em sabe dizer que se meter musica no SD o desepenho e aspecto (musica,album,artista etc.) é o mesmo? ou seja, estar no SD ou na memoria do mp3 é igual?

Obrigado

Abraços
 
Boas, encontrei no site da Creative em Refurbished um Creative Zen 2GB, para mim é pouco mas reparei que dava para por cartao SD. Alguem em sabe dizer que se meter musica no SD o desepenho e aspecto (musica,album,artista etc.) é o mesmo? ou seja, estar no SD ou na memoria do mp3 é igual?

Obrigado

Abraços

Penso que no cartão as músicas perdem as informações todas (artistas, albúns, capas).. ;)
 
E o que aparece é o nome do ficheiro de música, não as tags. Não podes aceder através da biblioteca do leitor e enquanto tiveres a ouvir uma música do cartão, não podes navegar pelo resto do leitor.
 
E prepara-te que se não tiveres no nome da musica o numero da mesma, vais ouvir o álbum de uma maneira que nunca ouviste antes.(Musica todas trocadas.)
 
Algém me sabe dizer qual é o máximo de capacidade que se pode acrescentar no Zen? Eu tenho um zen de 2gb com um cartão sd de 2gb. Dá para trocar o meu de 2gb e pôr um de 8gb? No site da creative não diz nada.

Obrigado
 
Back
Topo