1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Zii

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por muddymind, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1559)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

fonte

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Interessante.

Assim de repente faz lembrar os processadores da Tilera, mas para outros fins.
    http://www.tilera.com/products/TILEPro64.php

Tinha ideia que a maior parte dos engenheiros da 3DLabs tinha ido para a Intel.

3. Nastase

Nastase Power Member

Muito interessante sim senhor. Parece ter tudo para se tornar um processador muito útil em diversas situações. E pode ser que seja a tábua de salvação da Creative, pois segundo consta irá despedir mais de metade dos seus efectivos :( Maldita crise :p

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Nem que fosse o melhor processador tudo-em-um do mundo o comprava.

Provavelmente quem comprar algo com isto, usa 2/3 anos, mas depois é obrigado a comprar o zii sucessor, que saiu entretanto, e que por manifesta falta de suporte da Creative deixa de ter compatibilidades..

Tenho pena dos trabalhadores 'normais' da Creative, quem devia ir para a rua era toda a direcção da empresa, cambada de incompetentes que pensam que por ser a empresa com mais nome no mercado das placas de som pode dar-se ao luxo de deixar de suportar os seus produtos rapidamente para obrigar clientes a comprar produtos mais recentes..
    Tenho pena dos trabalhadores, mas não tenho pena da Creative. Que mostre sinais de mudança de rumo (e de directores) ou que se afunde, empresas com certas atitudes não merecem a consideração de nenhum cliente..

5. zyThuM

zyThuM Power Member

Depois do off-topic, acho que para aqui não é chamado o suporte da creative....

Acho bastante interessante esta tecnologia, vamos lá ver as aplicações da mesma no futuro.

6. skandal

skandal Power Member

Claro que é chamado, a empresa pode ter um bom produto mas se não der suporte adequado achas que alguém compra?

7. BarroZo

BarroZo Power Member

Zii ? Wii ? hummm

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

eee.. (asus)...

Não é cópia directa, para ter nome parecido.

É mesmo um nome (wii) que é simples, curto e fica na memória..

Coisas do marketing..

Nem mais. A Creative para ver dinheiro meu, e de muito pessoal que acompanha a noticias pela net e/ou informa-se do que vai comprar, só após muito tempo a passar a demonstrar que mudou de politicas e práticas...

Partilhar esta Página