1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Credenciais para compressão [Exame 70-270]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pUbLIS, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 547)

1. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Pessoal.. hoje ao fazer uns simuladores de exames, acabei por ficar com uma dúvida.
    Que credenciais mínimas precisamos para utilizar a compressão de ficheiros NTFS?

No VCE que andava a usar para preparar o meu exame, aparecia uma pergunta destas onde ele considerava certa a resposta que dizia que as credenciais minimas para efectuar compressão NTFS eram de Power User.

Hoje saquei um VCE mais recente que diz que não.. que aquela não é a resposta certa. A resposta certa à questão é fazer um backup do volume, formatar o volume com as configurações NTFS por defeito, e então fazer a compressão...

wtf? Se o file system já é NTFS que mais precisamos para comprimir o ficheiro?
    É de salientar que os ficheiros não estão encriptados por EFS.

Mas o mais engraçado, é que quando peço para ver a resposta, aparece algo do género:

Se me puderem dar uma ajudinha, será bem vinda ;)

Abraço

2. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Já conheço esse topic à muito tempo...
    Até já lá participei à uns valentes meses atrás..

A minha questão não é sobre a saida destes cursos, ou sobre as diversas escolas credenciadas para o efeito, etc etc etc.

A minha questão é técnica não é informativa.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

A minha intenção ao colocar o post, foi porque o pessoal que frequenta o tópico muitos deles já estão "licenciados" nesses cursos e como tal poderiam ajudar-te.

Cumprimentos.

4. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Ah... lol
    Não tinha percebido a intenção.

Mas será que um topic aqui não basta para algum daqueles user me ajudar?
    Não me digam que terei que contactar algum por PM? lol...

Partilhar esta Página