1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Credit card number is not a valid Visa number

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Grizzli, 22 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2913)

1. Grizzli

Grizzli Banido

Boas , sempre carreguei a conta de WoW por mbnet e ja la vao uns bons anos mas , de ha um mes pra ca nao nao consigo carregar..faco o mesmo de sempre entro no site da mbnet meto os meus codicos etc etc vou a conta do WoW e meto la os digitos todos de copy past..Mas desde a ultima vez que carreguei aparece me esta mensagem:
    Credit card number is not a valid Visa number
    Ja tentei carregar outros mmo's mas diz sempre a mesma coisa..e que nem da aquela situacao das 3 tentativas simplesmente rejeita o numero dizendo que nao é valido.
    Alguem tem ou teve este problema ?
    Credit card number is not a valid Visa number

2. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Experimenta em vez de VISA, Mastercard.

Ou outro tipo de cartão. Pode ser daí o problema.

3. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Não mudas-te de cartão de credito recentemente? aka o que tinha expirou e deram-te outro?

Eu por exemplo tinha um cartão que usava para o mbnet e qnd ele caducou tive que reactivar o mbnet :/ pq dantes o meu banco dava-me cartoes visa electron e agora começou a dar cartoes maestro. e estes ultimos funcionam como mastercard

pode n ter nada a haver mas pronto fica aki o meu contributo

4. H2O.PT

H2O.PT Power Member

vai ao Multibanco e adere novamente ao MBNET.

Partilhar esta Página