"The reader is expected to retail for under $100 and the cards for under $15 each, Heil says." $15? um cartao? c q capacidade? iJ ficaste a perceber?
esses $15 devem ser para o modelo de entrada -> 100 mb ou seja...o modelo de 5gb deve ser bem carote...
estranhamente fiquei com essa ideia...mas mesmo assim é melhor q uma zip secalhar no inicio não tanto pelo preço mas pela flexibilidade...tem tanta capacidade diferente...o leitor para uma tecnologia nova n me parece mto caro..isto vai render vai vai
disseste bem, ja ai andam as de 512MB... n sao de 5G heheheh da para varios CD's um gajo chega, mete umas ISO's e ta a andar de mota.
se o de 100 mb custará $15 entao quanto é que custara o de 5gb? +de 500 euros??? ya...para isso compro um disco de 40gb externo
Mas não podes enfiar um disco de 40gb no bolso ... poder ate podes , corres é o risco de rasgar as calças que normalmente tambem custam algum €€€ hehe
para uma tecnologia em inicio, e q esta a aparecer agora... com um leitor pouco mais caro q a ZIP, e com o armazenamento feito num tão curto espaço.... pah, ok podes comprar um disco externo, mas aquilo ainda pesa um bocado para alem de que é grande....a nivel empresarial isto da um jeitao. e com o desenvolvimento q o preço num ano caia para metade... para mim é mto aceitavel e retira a ZIP do mercado
o problema da 3ª geração de telemoveis n é o armazenamento mas sim as baterias dos telemoveis ... pk tu para teres um telefone de 3ª geração n vais ter acesso a pacote pré-pagos!!! tens uma especie de assinatura tipo adsl/cabo pois tás sempre ligado 24h/7 e so tens o limite de transferência de dados nada mais ... logo a mitra vai toda fonar a toa e a bateria vai durar pouco tempo ... logo para baterias maiores... telemoveis mais pesados e eu e mto utilizadores no gostariamos de passar de 80 gr para um calhau ou tijolo de 160 gr!!!
eu aumentei para um de 100gr pq fiz um upgrade..mas d e facto mais do que isso.. so por necessidade, tipo este avariar...pq de facto acho uma estupidez o peso do nonika novo com pilinha fotografica e o catano, mas 4 ou 5 daqueles fazem uma parede