1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Credit Card-Size Hard Drive Can Hold 5GB

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por iJFerreira, 17 de Janeiro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 863)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Bem Fixe essa Hard Drive....

Deve ser exelente poder andar com 5 gb na carteira....:D :D :D :D :D :D :D :D :D

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Isso nos télélés é que vai ser! :001:

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ou nas consolas portáteis:001:

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

"The reader is expected to retail for under $100 and the cards for under $15 each, Heil says."

$15? um cartao? c q capacidade? iJ ficaste a perceber?

5. nothing

nothing Power Member

esses $15 devem ser para o modelo de entrada -> 100 mb
    ou seja...o modelo de 5gb deve ser bem carote...

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

estranhamente fiquei com essa ideia...mas mesmo assim é melhor q uma zip secalhar no inicio não tanto pelo preço mas pela flexibilidade...tem tanta capacidade diferente...o leitor para uma tecnologia nova n me parece mto caro..isto vai render vai vai

7. nothing

nothing Power Member

mm assim acho que prefiro aquelas cenas usb ... ja andam aí as de 512 mb

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

disseste bem, ja ai andam as de 512MB... n sao de 5G heheheh
    da para varios CD's ;) um gajo chega, mete umas ISO's e ta a andar de mota.

9. nothing

nothing Power Member

se o de 100 mb custará $15 entao quanto é que custara o de 5gb?

+de 500 euros??? ya...para isso compro um disco de 40gb externo :D

10. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Mas não podes enfiar um disco de 40gb no bolso ... poder ate podes , corres é o risco de rasgar as calças que normalmente tambem custam algum €€€ hehe ;)

11. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

para uma tecnologia em inicio, e q esta a aparecer agora... com um leitor pouco mais caro q a ZIP, e com o armazenamento feito num tão curto espaço.... pah, ok podes comprar um disco externo, mas aquilo ainda pesa um bocado para alem de que é grande....a nivel empresarial isto da um jeitao.

e com o desenvolvimento q o preço num ano caia para metade... para mim é mto aceitavel e retira a ZIP do mercado :)

12. Morpheus

Morpheus Banido

o problema da 3ª geração de telemoveis n é o armazenamento mas sim as baterias dos telemoveis ... pk tu para teres um telefone de 3ª geração n vais ter acesso a pacote pré-pagos!!! tens uma especie de assinatura tipo adsl/cabo pois tás sempre ligado 24h/7 e so tens o limite de transferência de dados nada mais ... logo a mitra vai toda fonar a toa e a bateria vai durar pouco tempo ... logo para baterias maiores... telemoveis mais pesados e eu e mto utilizadores no gostariamos de passar de 80 gr para um calhau ou tijolo de 160 gr!!!

13. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

eu aumentei para um de 100gr pq fiz um upgrade..mas d e facto mais do que isso.. so por necessidade, tipo este avariar...pq de facto acho uma estupidez o peso do nonika novo com pilinha fotografica e o catano, mas 4 ou 5 daqueles fazem uma parede

Partilhar esta Página