Credito X-Mensagens

logo.gif
separador_menu.gif
box_bg_top.gif
Ganhe dinheiro por cada mensagem que recebe no seu telemóvel!
Receba as mensagens que quiser, quando quiser...
Ao registar-se no X Mensagens, passará a receber periodicamente mensagens publicitárias com conteúdos adequados aos seus interesses: promoções, divulgação de eventos, novos produtos, passatempos, ofertas exclusivas.
O número de mensagens que quiser e no horário que definir.
Receberá estas mensagens publicitárias no seu telemóvel, de uma forma cómoda, no horário e com a frequência que escolher.
A qualquer altura poderá alterar os critérios que definiu: número de mensagens, horário e áreas de interesse.
Registo no X Mensagens
O registo no X Mensagens poderá ser efectuado por clientes da TMN, Optimus e Vodafone.
Ao registar-se beneficia das seguintes vantagens:
Se já é cliente TMN :

  • €0,01, em comunicações, por cada SMS ou MMS recebido da aplicação X-Mensagens no seu telemóvel;
  • 5 SMS gratuitos por mês para enviar para a rede TMN a partir do seu telemóvel;
  • 20 SMS gratuitos por mês para enviar para a rede TMN a partir do portal tmn. Este benefício é acumulável com a oferta mensal de 30 SMS para clientes registados.
Se ainda não é cliente TMN, receberá um cartão Pako com €2,5 em chamadas para poder beneficiar de todas estas vantagens.
box_bg_bottom.gif
boxlogin_bg_top.gif
Se quer aceder ao seu registo X-Mensagens ou já está registado noutro serviço online tmn, indique o seu número de telefone e password para fazer login: N.º telefone: Password: Se ainda não está registado em nenhum serviço online tmn e quer registar-se na BD X-Mensagens, clique aqui.


Vi isto no site Mytmn.
 
Já fui enganada umas quantas vezes pela tmn, duvido de todas essas promoções...
Agora tenho um vodafone como "main" e nem se compara... Continuo a ter o tmn, mas vive à conta dos pontos da guest list (é para pagar o que já me roubaram )
 
Back
Topo